Futebol ao vivo: Operário x Coritiba: onde assistir, escalações e desfalques

Times venceram na primeira rodada e brigam pela liderança do estadual.

Hoje na sessão futebol ao vivo do portal TecnoNoticias trazemos as principais informações do mundo da bola. Operário x Coritiba se enfrentam nesta quinta-feira (27), pela segunda rodada do Campeonato Paranaense. O confronto acontece às 21h30, no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa. Os dois times venceram na estreia e brigam pela liderança.

O Fantasma iniciou sua campanha vencendo o União pelo placar de 1 a 0. O único gol da partida foi anotado por Paulo Sérgio. No entanto ele não deverá estar em campo, uma vez que o técnico Ricardo Catalá está promovendo um rodízio de atletas.

Jogo ao vivo: Léo Gamalho está de volta ao time do Coritiba – Imagem Instagram
Jogo ao vivo: Léo Gamalho está de volta ao time do Coritiba – Imagem Instagram

Já o Coxa estreou jogando no Couto Pereira, onde bateu a equipe do Cianorte pelo placar de 1 a 0. O único tento foi anotado por Igor Paixão. Ele é uma das apostas do clube para a temporada e terá até seu contrato estendido até 2024.

Futebol ao vivo: onde vai passar Operário x Coritiba

O torcedor poderá acompanhar a partida Operário x Coritiba através da plataforma de streaming TV NSports e pelo aplicativo OneFootball. As duas transmissões são pagas.

Futebol ao vivo: Fantasma poupará atletas

Além de Paulo Sérgio, outros jogadores que estiveram em campo no final de semana devem ficar fora desta partida. O meia-atacante Thomaz, o volante Leandro Vilela, o lateral Romário e o zagueiro Thales são outros que ganharão um descanso.

No Coxa, o atacante Pablo García deverá ser o novo titular. Possivelmente o uruguaio entrará na vaga de Nathan Fogaça, que não agradou na estreia. Luciano Castán e Léo Gamalho estão de volta após cumprirem período de isolamento.

Ficha técnica do futebol ao vivo

  • Jogo: Operário x Coritiba
  • Jornada: 2ª rodada do Campeonato Paranaense
  • Data e Hora: 27/01/2022 – 21h30 (Brasília)
  • Local: Estádio Germano Krüger / Ponta Grossa PR
  • Operário: Simão; Arnaldo, Reniê, Willian Machado e Fabiano; André Lima, Pavani e Marcelo; Lucas Mendes, Felipe Garcia e Rodrigo Pimpão. Técnico: Ricardo Catalá
  • Coritiba: Alex Muralha; Natanael, Marcio Silva, Henrique e Egídio; Willian Farias, Matheus Sales e Robinho; Pablo García (Nathan Fogaça), Igor Paixão e Alef Manga. Técnico: Gustavo Morínigo
  • Árbitro: Robson Babinski
  • Assistentes: Ivan Carlos Bohn e Wagner Junior Bonfim Ledo
  • Onde assistir o futebol ao vivo: TV NSports e OneFootball
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Ler Mais