Futebol ao vivo: Avaí x Vitória hoje ao vivo, saiba onde ver a partida online e na tv

Avaí e Vitória duelam na Ressacada pela 34ª rodada da Série B do Brasileirão. Confira aqui onde assistir o futebol ao vivo!

Nesta sexta-feira (05), o futebol ao vivo traz o duelo de leões entre Avaí e Vitória pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2021. Assim, a bola rola às 19h00 (horário de Brasília) na Ressacada, em Florianópolis, e o Leão da casa busca os três pontos para dar mais um passo rumo a elite do futebol brasileiro. Por outro lado, o Rubro-Negro vive o drama da luta contra o rebaixamento e dessa forma, precisa desesperadamente de um triunfo para seguir com esperanças de se manter na Série B do Brasileirão.

Futebol ao vivo: Avaí rumo a Série A

Então, em terceiro lugar com 56 pontos na tabela, o Avaí pode dar mais um importante passo rumo a Série A do Brasileirão caso vença este duelo diante do Vitória. Porém, para este duelo a equipe não terá o meia Bruno Silva, que foi expulso na última partida e, portanto, está suspenso. Dessa forma, o técnico Claudinei Oliveira deve manter Jadson no time titular.

Desfalques: Vinícius Jaú (lesionado); Bruno Silva e João Lucas (suspensos).

Provável escalação do Avaí: Glédson; Edílson, Alemão, Betão e Diego Renan; Lourenço, Jean Cléber e Jadson; Romulo (Marcos Serrato), Copete e Getúlio.

Técnico: Claudinei Oliveira

Avaí faz promoção para lotar a ressacada diante do Vitória. Fonte: Avaí FC/Twitter
Avaí faz promoção para lotar a ressacada diante do Vitória. Fonte: Avaí FC/Twitter

Futebol ao vivo: Vitória

Então, em 18° lugar com 33 pontos na tabela, o Vitória está cinco pontos atrás do Brusque, primeiro colocado fora da zona de rebaixamento. Dessa forma, o time baiano precisa vencer este duelo para seguir com esperança de sair dessa dramática situação que vive na temporada. Contudo, para este duelo o técnico Wagner Lopes terá o desfalque do meia Eduardo, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo recebido diante do CSA na última rodada.

Desfalques: Dinei, Marcelo Alves e Mateus Moraes (lesionados); Eduardo (suspenso)

Provável escalação do Vitória: Lucas Arcanjo; Raul Prata, Thalisson, Wallace e Roberto; João Pedro, Fernando Neto e Bruno Oliveira; Marcinho, Fabinho e David.

Técnico: Wagner Lopes

Transmissão – Onde assistir Avaí x Vitória ao vivo e online

Assim, o futebol ao vivo entre Avaí e Vitória terá transmissão pelos canais pagos SporTV e Premiere, para todo Brasil. Portanto, o torcedor poderá acompanhar o jogo pelos diferentes dispositivos que disponham do serviço pela TV e internet.

FICHA TÉCNICA — Avaí x Vitória ao vivo e online

  • Fase/Torneio: 34ª rodada — Série B do Campeonato Brasileiro 2021
  • Data: 05/11/2021
  • Hora: 19h00 (horário de Brasília)
  • Local: Estádio Ressacada, Florianópolis (SC)
  • Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)
  • Assistente 1: Ricardo Junio de Souza (MG)
  • Assistente 2: Fernanda Nândrea Gomes Antunes (MG)
  • Quarto Árbitro: Gunar Nunes de Abreu Welsch (SC)
  • Árbitro de Vídeo: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Ler Mais