Liverpool está disposto a fazer a contratação mais cara da sua história para contar com Darwin Núnez; veja os valores, de acordo com a imprensa inglesa

Liverpool busca superar a concorrência de outra equipe inglesa e

Salvador, 08 de junho de 2022, por Pedro Souza, do Futebol ao Vivo – Nessa quarta o jornalista Fabrizio Romano afirmou que o Liverpool poderá avançar na contratação do atacante Darwin Núñez, do Benfica.

O Liverpool, treinado pelo alemão Jurgen Klopp, mira o atacante para reforçar o setor ofensivo da equipe, que foi vice finalista da Liga dos Campeões, bem como da Premier League, a primeira divisão da Inglaterra.

Dessa forma, a oferta da equipe inglesa deve chegar na casa dos 100 milhões de euros, valor que deve ser suficiente para convencer a equipe do Benfica a liberar o jovem atacante, assim como para vencer a concorrência de outras equipes inglesas, com o Manchester United.

Leia mais: Mercado da Bola: José Manuel López está em São Paulo para fazer exames e definir negociação com o Palmeiras

Quem é Darwin Núñez?

Darwin Núñez é uruguaio, cria das divisões de base do Peñarol, também do Uruguai. O atacante vestiu o uniforme da equipe uruguaia em três temporadas, participando de 22 jogos e marcando 4 gols.

Assim, em sua última temporada no Uruguai o jovem atacante disputou duas competições internacionais: o Sul Americano e o Mundial sub-20, atuando em 6 jogos e marcando 2 gols.

Logo depois, o atacante mudou de continente: passou a atuar no Almería, da Espanha. Pela equipe espanhola, foram 32 jogos, 16 gols e 3 assistências. Assim, o Benfica contratou Darwin junto para reforçar o setor ofensivo.

Leia também: Futebol ao Vivo: em partida contra o Bragantino, Flamengo pode ter volta de Diego Alves e corte de Wilian Arão; veja mais detalhes

Sucesso no Benfica

A equipe portuguesa desembolsou 24 milhões de euros para contratar Darwin Núñez, que deve ser vendido por cifras em torno dos 100 milhões. O atacante foi o artilheiro do Benfica na última temporada.

Aos 22 anos, o atacante uruguaio viveu uma temporada com excelentes números. Assim, o jovem atuou pelas últimas duas temporadas pela equipe do Benfica. Ao total, Núñez atuou em 85 jogos, tendo anotando 48 gols e distribuído 15 assistências.

Dessa forma, apesar da baixa idade, Darwin é um dos nomes destaques na equipe portuguesa e sua saída deve ser sentida pelos torcedores da equipe do Benfica.

Caso supere a concorrência das outras equipes inglesas, o Liverpool deve acertar com o destaque do Benfica como reforço para as próximas temporadas.

Assim, leia também: Futebol ao Vivo: em partida contra o Bragantino, Flamengo pode ter volta de Diego Alves e corte de Wilian Arão; veja mais detalhes

Gostou do nosso conteúdo? Veja tudo sobre futebol na coluna Futebol ao vivo do Tecno Notícias!

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Ler Mais