Futebol ao Vivo: Fluminense ganha do Atlético Mineiro em jogo de oito gols; veja como foi

Resultado colocou o time carioca em sétimo lugar

São José dos Campos-SP, 8 de junho de 2022, por Marcos Eduardo Carvalho – Em jogo eletrizante, o Fluminense venceu o Atlético Mineiro por 5 a 3 na noite desta quarta-feira (8), no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. A partida valeu pela décima rodada do Campeonato Brasileiro e o Futebol Ao Vivo conta como foi.

Primeiramente, com esse resultado, o Atlético, sob comando do técnico argentino Turco Mohammed, ficou com 16 pontos, caindo para o quarto lugar.

Já o Tricolor das Laranjeiras, comandado pelo técnico Fernando Diniz, foi a 14 pontos e chegou ao sétimo lugar.

Liverpool está disposto a fazer a contratação mais cara da sua história para contar com Darwin Núnez; veja os valores, de acordo com a imprensa inglesa

Próximos jogos de Fluminense e Atlético Mineiro

Agora, o Galo volta a campo no sábado (11), quando recebe o Santos, a partir das 19h, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte.

Enquanto isso, no mesmo dia e horário, o Tricolor recebe o Atlético Goianiense, novamente no Maracanã.

Como foi o jogo

Em campo, a partida começou movimentada, o Atlético Mineiro chegou primeiro ao ataque, mas o Fluminense também foi para cima. Assim, quando marcou aos 3min com Cano. No lance, ele recebeu livre pela direita e chutou em cima do goleiro Everson.

Aliás, o Galo, embora tivesse disposição para atacar, encontrava dificuldades em passar do meio de campo. Tanto é que, com 15 minutos, já era quatro finalizações do Tricolor das Laranjeiras e nenhuma do Galo.

Então, aos 17min, Arias abriu o placar para o Fluminense, com um golaço, no ângulo esquerdo de Everson: 1 a 0.

Depois, o Galo mudou a postura e ficou mais no setor ofensivo. E aos 23min quase empatou com Hulk, que recebeu na grande área e mandou por cima do gol, com perigo.

Contudo, aos 28min, o Fluminense ampliou com Cano, que recebeu livre na pequena área, sem goleiro, e só escorou para o gol: 2 a 0.

Em seguida, aos 33min, o Atlético quase descontou com Sasha, que cabeceou e Fábio fez defesa espetacular, mandando para escanteio.

No entanto, um minuto depois, após saída errada da defesa do Fluminense e lambança de Fábio, Hulk, livre, só mandou de cabeça para descontar: 2 a 1, aos 34min.

Mas, dois minutos depois, Samuel Xavier recebeu cruzamento na área e desviou de cabeça: 3 a 1.

Antes do intervalo, Jair ainda marcou o segundo gol do Galo, aos 48min, no último lance, recolocando o time no jogo.

E, na saída para os vestiários, houve uma confusão generalizada envolvendo atletas dos dois times e Turco Mohammed.

Futebol Ao Vivo: Cruzeiro vence o CRB e amplia vantagem na liderança da Série B; veja como foi

Segundo tempo

Após o intervalo, o Atlético voltou mais ofensivo, buscando o gol de empate, mas também dava mais espaços para os contra-ataques do Tricolor.

Assim, aos 8min, após cruzamento da direita, Sasha fechou na primeira trave e, de cabeça, empatou: 3 a 3.

No entanto, aos 12min, após nova falha da defesa do Galo, Cano marcou o quarto gol, em um chute forte, fazendo 4 a 3.

Em seguida, aos 17min, em rápido contra-ataque, o Fluminense marcou o quinto gol, com Luiz Henrique, que tocou no canto esquerdo: 5 a 3.

Mercado da Bola: Richarlison avisa à diretoria do Everton que quer ser vendido na próxima janela de transferência; jogador estabeleceu prioridades de negociação

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Ler Mais