Mercado da Bola: José Manuel López está em São Paulo para fazer exames e definir negociação com o Palmeiras

Atacante argentino é aguardado na capital paulista para acertar com o Palmeiras.

Salvador, 08 de junho de 2022, por Pedro Souza, do Futebol ao Vivo – O Palmeiras segue se reforçando para a disputa do campeonato brasileiro. Assim, nessa quarta (8), a equipe paulista está próxima de acertar a contratação de José Manuel López, atacante argentino.

O reforço ainda não foi anunciado pelo alviverde paulista, mas o atleta argentino deve acertar os últimos detalhes para ter o vínculo formalizado. Assim, o jovem atacante deverá aguardar a abertura da janela de transferências, que ocorre em 18 de junho, para atuar oficialmente no Palmeiras.

Dessa forma, José Mauel López chegará para reforçar o setor ofensivo do alviverde, que já conta com Dudu, Gabriel Veron, Wesley e Rony. Outra chegada prevista é a do também atacante Miguel Merentiel, ex- Defensa e Justicia, da Argentina.

Mercado da Bola: José Manuel López está em São Paulo para fazer exames e definir negociação com o Palmeiras
Mercado da Bola: José Manuel López está em São Paulo para fazer exames e definir negociação com o Palmeiras

Leia mais: Mercado da Bola: Inter quer Thiago Galhardo de volta e começa tratativas para isso

Quem é José Manuel López

Argentino, canhoto e nascido em San Lorenzo, o jovem atacante do Lanús já adotou um tom de despedida de sua equipe, por onde vem atuando desde o começo de sua carreira.

O futuro reforço do Palmeiras deve agregar características distintas do que se tem na atual equipe, visto que possui uma boa estatura, com cerca de 1,88 cm. Dessa forma, José Manuel, que também tem costume de anotar gols: já foram 7 gols em 19 jogos, bem como 2 assistências.

Na última temporada, o atacante anotou 14 gols em 37 jogos, assim como participou de 3 assistências pela sua equipe. Sua última partida pela equipe do Lanús aconteceu ainda no mês de maio, diante do Montevideo Wanders, do Uruguai, com derrota para os argentinos em 2×1.

Leia também: Flamengo e Atlético MG se enfrentam nas Oitavas de Final da Copa do Brasil; veja as estáticas do duelo e o que esperar de cada equipe

Palmeiras na temporada

A equipe alviverde segue em busca do título do campeonato brasileiro. Assim, a equipe entrará em campo contra a equipe do Botafogo, na próxima quinta, em jogo que poderá colocar a equipe paulista na liderança do Brasileirão.

A equipe, que é treinada pelo português Abel Ferreira, vem de duas vitórias e um empate: por um a zero, fora de casa, venceram o Santos. Já na Libertadores, o Palmeiras goleou o Deportivo Táchira, aplicando 4 a 1. A partida mais recente foi o empate sem gols diante do Atlético Mineiro, outra equipe que briga pelo título do brasileiro.

Assim, leia também: Mercado da bola: grandes times da série A demonstram interesse por joia do Coritiba, mas multa milionária dificulta propostas

Gostou do nosso conteúdo? Veja tudo sobre futebol na coluna Futebol ao vivo do Tecno Notícias!

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Ler Mais