Futebol Ao Vivo: Cruzeiro vence o CRB e amplia vantagem na liderança da Série B; veja como foi

Agora, a Raposa tem 11 pontos de vantagem sobre o quinto colocado

São José dos Campos-SP, 8 de junho de 2022, por Marcos Eduardo Carvalho, do Futebol Ao Vivo – O Cruzeiro disparou na liderança da Série B do Campeonato Brasileiro ao vencer o CRB por 2 a 0 na noite desta quarta-feira (8). Assim, a partida no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, valeu pela 11ª rodada e o Futebol Ao Vivo conta como foi o jogo.

Mais uma vez, o estádio da Pampulha recebeu um público grande, que empurrou a Raposa do começou ao final da partida.

Futebol Ao Vivo: Cruzeiro vence o CRB e amplia vantagem na liderança da Série B; veja como foi. Foto: Cruzeiro
Futebol Ao Vivo: Cruzeiro vence o CRB e amplia vantagem na liderança da Série B; veja como foi. Foto: Cruzeiro

Como fica o Cruzeiro na tabela

Agora, a equipe mineira, comandada pelo técnico uruguaio Paulo Pezzolano, foi a 28 pontos e abriu simplesmente 11 de vantagem sobre o Grêmio, quinto colocado e primeiro time fora do G-4.

Veja em seguida: Mercado da Bola: Richarlison avisa à diretoria do Everton que quer ser vendido na próxima janela de transferência; jogador estabeleceu prioridades de negociação

Além disso, tem sete de vantagem sobre o Vasco, o atual segundo colocado. Desta maneira, a equipe celeste se consolida cada vez mais como um dos favoritos a conquistar o acesso.

Isso porque já tem 14 gols marcados e sofreu apenas 4 até agora no torneio. Outro dado importante é que o time já soma dez jogos de invencibilidade no torneio nacional.

Antes, os comandados de Pezzolano só perderam na estreia, quando levaram 2 a 0 do Bahia, sem Salvador.

Desta maneira, mesmo sem apresentar um futebol brilhante, os mineiros estão eficientes e até favoritos ao título.

Situação difícil do CRB

Por sua vez, os alagoanos, sob comando do técnico Daniel Paulista, vão terminar a rodada na zona de rebaixamento. Atualmente, está com 11 pontos, em 17º lugar, abrindo o Z-4.

Desde o início do torneio o CRB vem brigando contra as últimas colocações, embora, tenha feito alguns bons jogos.

Veja em seguida: Mercado da Bola: José Manuel López está em São Paulo para fazer exames e definir negociação com o Palmeiras

Próximos jogos

Agora, o CRB volta a campo no sábado (11), quando recebe o também ameaçado Vila Nova, a partir das 16h30, no estádio Rei Pelé, em Maceió.

Já o Cruzeiro volta a jogar no domingo, quando visita o Vasco, a partir das 16h, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 12ª rodada.

Como foi a vitória

Contra o CRB, o Cruzeiro praticamente garantiu o resultado ainda no primeiro tempo. Assim, aos 30min, a Raposa abriu o placar com um golaço do atacante Edu.

Logo em seguida, aos 32min, ampliou com Rafa Silva, que recebeu livre na área e mandou para o fundo do gol: 2 a 0.

Após isso, o Cruzeiro praticamente administrou o resultado no segundo tempo e viu o CRB tentar, sem sucesso, descontar.

Veja em seguida: Futebol ao Vivo: em partida contra o Bragantino, Flamengo pode ter volta de Diego Alves e corte de Wilian Arão; veja mais detalhes

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Ler Mais