Futebol Ao Vivo: Segue o líder! Palmeiras atropela o Botafogo pelo Brasileirão; veja como foi

Verdão agora tem 19 pontos e cariocas estão perto da zona de rebaixamento

São José dos Campos-SP, 9 de junho de 2022, por Marcos Eduardo Carvalho, do Futebol Ao Vivo – O Palmeiras atropelou o Botafogo e venceu por 4 a 0 na noite desta quinta-feira (9), no estádio Allianz Parque, em São Paulo.  A partida valeu pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro e o Futebol Ao Vivo conta como foi a partida.

Agora, com esse resultado, o Verdão, sob comando do técnico português Abel Ferreira, foi a 19 pontos e assumiu a liderança isolada do torneio nacional. Com isso, deixou o arquirrival Corinthians para trás, com 18 pontos, em segundo lugar.

Veja em seguida: Futebol Ao Vivo: Portugal vence a República Tcheca e assume liderança na Liga das Nações; confira

Por sua vez, o Botafogo, do também português Luis Castro, sofreu a terceira derrota seguida, está apenas com 12 pontos e vê a zona de rebaixamento mais perto.

Próximos jogos de Palmeiras e Botafogo

Então, na próxima rodada, o Palmeiras volta a campo no domingo (12), a partir das 18h, no estádio Couto Pereira, em Curitiba, pela 11ª rodada do Brasileirão.

Enquanto isso, o Botafogo volta a jogar na segunda-feira, dia 13, quando recebe o Avaí, a partir das 20h. O jogo acontece no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.

Como foi a partida

No primeiro tempo, o Palmeiras começou totalmente ligado, foi para cima e chegou a fazer um gol aos 5min com Murilo. No entanto, o árbitro anulou o lance por impedimento, após checagem no VAR.

Porém, o primeiro gol para valer não demorou muito a sair. Aos 10min, após bela triangulação, a bola sobrou para Ronny, que mandou para o gol: 1 a 0.

Depois, aos 14min, quase saiu o segundo. Isso porque Dudu recebeu, chutou e a bola bateu na trave antes de sair.

Veja em seguida: Luta contra o rebaixamento: sem conseguir vencer, Avaí se aproxima da zona da degola

Entretanto, aos 17min, Gustavo Scarpa recebeu livre na grande área e tocou na saída do goleiro Gatito Fernandes: 2 a 0.

Irresistível, o Palmeiras continuou em cima do Botafogo e, aos 33min, marcou 3 a 0 com Rony, que desviou de cabeça após receber cruzamento: 3 a 0.

Assim, o placar se manteve até o final do primeiro tempo, com a confortável vantagem dos palmeirenses.

Segundo tempo

Após o intervalo, o Palmeiras voltou controlando a partida e administrando a boa vantagem que construiu no primeiro tempo. Inclusive, novamente com mais chances de gol.

Aos 19min, o Verdão chegou a balançar a rede novamente, desta vez com Rafael Navarro. Porém, o VAR anulou por impedimento.

Antes do final do jogo, aos 41min, Wesley ainda marcou o quarto gol do Verdão, fechando o placar em São Paulo: 4 a 0.

Veja em seguida: Mercado da Bola: para retornar para a Inter de Milão, Lukaku aceitou reduzir salário pela metade, afirma jornal italiano

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Ler Mais