Futebol ao Vivo: em partida contra o Bragantino, Flamengo pode ter volta de Diego Alves e corte de Wilian Arão; veja mais detalhes

Os dois times entram em campo pressionados

São José dos Campos-SP, 8 de junho de 2022, por Marcos Eduardo Carvalho, do Futebol Ao Vivo – O Flamengo visita o Red Bull Bragantino na noite desta quarta-feira (8), a partir das 20h30, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. A partida vale pela décima rodada do Campeonato Brasileiro e o Futebol Ao Vivo conta os detalhes.

Agora, o time carioca, comandado pelo técnico português Paulo Sousa, poderá ter a volta do goleiro Diego Alves. Assim, o jogador que não ficou nem no banco no último final de semana, agora pode voltar ao time, mesmo na reserva de Hugo.

Futebol ao Vivo: em partida contra o Bragantino, Flamengo pode ter volta de Diego Alves e corte de Wilian Arão; veja mais detalhes. Foto: Facebook
Futebol ao Vivo: em partida contra o Bragantino, Flamengo pode ter volta de Diego Alves e corte de Wilian Arão; veja mais detalhes. Foto: Facebook

Por outro lado, deve ter o zagueiro William Arão vetado, pois, contra o Fortaleza, na derrota de 2 a 1 no domingo, recebeu muitas críticas da torcida.

Veja em seguida: Flamengo e Atlético MG se enfrentam nas Oitavas de Final da Copa do Brasil; veja as estáticas do duelo e o que esperar de cada equipe

Como chegam Bragantino e Flamengo

Aliás, para o confronto de logo mais, os dois times vão a campo muito pressionados. Isso porque o time paulista já perdeu em casa por 2 a 0 para o Internacional na noite de domingo.

Com isso, os comandados do técnico Maurício Barbiéri estão com apenas 10 pontos, em 16º lugar, uma posição acima da zona de rebaixamento.

Desta maneira, a torcida do Massa Bruta também já pressiona a comissão técnica e chegou a vaiar os jogadores após o revés em casa. Isso sem contar que o time paulista caiu ainda na primeira fase da Copa Libertadores da América.

Então, a palavra de ordem é buscar uma reação imediata, mesmo contra um dos times mais fortes do país.

Veja em seguida: CRB visita o Cruzeiro em disputa pelo Brasileirão série B; veja mais detalhes

Por sua vez, o Flamengo está um pouco acima na tabela, com apenas 12 pontos ganhos, seis atrás do líder Corinthians. Atualmente é apenas o 12º colocado na classificação.

Agora, o time carioca também sabe que precisa reagir rápido. Uma derrota logo mais pode custar o emprego do treinador português, que já vive um clima quase insustentável na Gávea.

Além disso, se perde, o Flamengo pode até mesmo entrar na zona de rebaixamento, o que deixaria o clima ainda mais pesado.

Os times

Para o confronto de logo mais, o Bragantino deve jogar com Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Natan e Luan Cândido; Raul, Lucas Evangelista e Praxedes; Artur, Helinho e Ytalo

Por sua vez, o Flamengo deve começar com Hugo Souza; Ayrton Lucas, Gustavo Henrique, Rodrigo Caio e Matheuzinho; Arão, João Gomes, Éverton Ribeiro; Andreas, Vitinho, Gabigol.

Veja em seguida: Fluminense x Atlético MG: veja novidades, possíveis escalações e muito mais no Futebol ao Vivo

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Ler Mais