Futebol ao vivo: Sonhando com o acesso, Vasco e CSA encaram na Série B

Vasco e CSA duelam no futebol ao vivo em busca dos 3 pontos para tentarem aproximar um pouco mais do pelotão de cima da tabela de classificação. Um jogo que promete muitas questões e principalmente uma maior concentração possível a esses objetivos. Confira o que pode resolver neste confronto em nosso site Tecno Notícias.

Vasco e CSA vão disputar no futebol ao vivo em um confronto muito importante para fazerem melhores opções no estádio São Januário, às 21:30 (no horário de Brasília) e terá a transmissão dos canais fechados do Premiere e será válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Poucas partidas para encerrar a competição e Vasco e CSA estão lutando para encostar no pelotão de cima, principalmente por conta desses objetivos e garantir pelo menos alguns pontos que são favoráveis a diminuir um pouco da vantagem que o g4 está atualmente. Por isso, o alerta está ligado sempre.

Leia também: Futebol ao vivo: Brasil de Pelotas x Náutico hoje ao vivo, saiba onde ver a partida online e na tv

Futebol ao vivo: Jogo de cartas complicadas

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Vasco (@vascodagama)

Ainda longe do habitual, o Vasco desperdiçou alguns pontos na última rodada, e portanto, não aproximou um pouco da diferença de 6 pontos do Goiás que já jogou nesta rodada e por isso, quer se aproveitar desta situação para fazer um grande jogo desde então.

Sabendo destas normativas, o Vasco de Fernando Diniz quer deixar o time leve o mais rápido possível para diminuir a quantidade de pontos a serem retiradas. Por isso, vencer é essencial em qualquer situação e se valer ainda por cima de objetivos que são bastante específicos sempre.

Entre objetivos e pontos a serem observados, a equipe do CSA ainda tenta se mostrar bem tranquila quanto a isso,  visto que, apesar de estar dois pontos de distância do seu adversário de logo mais,  tem a chance de fazer diferente do que estava realizando até então.

Leia também: Futebol ao vivo: RB Bragantino x Sport hoje ao vivo, saiba onde ver a partida online e na tv

Prováveis escalações do confronto

  • Vasco: Lucão, Zeca, Castan, Ricardo Graça, Riquelme; Bruno Gomes, Andrey, Marquinhos Gabriel, Morato, Gabriel Pec e Cano.
  • CSA: Thiago Rodrigues; Everton Silva, Matheus Felipe, Lucão e Ernandes; Geovane, Yuri e Renato Cajá; Gabriel, Iury Castilho e Dellatorre.

Ficha técnica do jogo

  • Data e hora: 29/10/2021 às 21:30(no horário de Brasília)
  • Local: Estádio São Januário, Rio de Janeiro(RJ)
  • Transmissão do jogo: Premiere
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Ler Mais