Palmeiras x Botafogo: veja prováveis escalações e onde assistir o jogo

Palmeiras e Botafogo duelam no Allianz Parque pela 10ª rodada do Brasileirão. Confira aqui onde assistir o jogo ao vivo!

Rio de Janeiro – RJ, 09 de junho de 2022, por Diogo Coelho – Nesta quinta-feira (08), Palmeiras e Botafogo duelam no Allianz Parque pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022. Assim, a bola rola às 19h (horário de Brasília) o Verdão busca os três pontos para assumir a liderança da competição. Por outro lado, o Fogão quer ser reabilitar da derrota sofrida na última rodada para se aproximar do G4 do Brasileirão.

Saiba mais: Cruzeiro Vence O CRB E Amplia Vantagem Na Liderança Da Série B; Veja Como Foi

Palmeiras rumo a liderança

Então, em terceiro lugar com 16 pontos na tabela do Brasileirão, o Palmeiras foi beneficiado nesta rodada com a derrota de Corinthians e Atlético-MG e dessa forma, pode assumir a liderança da competição em caso de vitória. Para isso, o time de Abel Ferreira pode contar com o retorno do goleiro Weverton e do meia Danilo, que estavam na Seleção Brasileira. Por outro lado, Raphael Veiga teve lesão na coxa direita confirmada e será desfalque neste confronto. Assim, Gustavo Scarpa deve ser o titular na equipe no lugar de Veiga. Confira abaixo todos os desfalques e a provável escalação do Verdão;

Desfalques: Raphael Veiga, Mayke e Jailson (lesionados); Gustavo Gómez e Kuscevic (convocados).

Provável escalação do PalmeirasMarcelo Lomba (Weverton); Marcos Rocha, Luan, Murilo e Piquerez; Gabriel Menino (Danilo), Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Rony, Dudu e Rafael Navarro (Gabriel Veron).

Técnico: Abel Ferreira

Botafogo busca reabilitação

Então, em 13° lugar com com 12 pontos na tabela, o Botafogo busca a reabilitação no campeonato após uma derrota sofrida para o Goiás por 2 a 1, na última segunda-feira em casa. Assim, o Fogão tem uma nova oportunidade para encostar no G4, pois em caso de vitória o clube carioca pode pular para a sexta posição na tabela. Para isso, o time de Luís Castro tem todos os seus titulares a disposição. Contudo, o atacante Diego Gonçalves, que vinha atuando em algumas partidas, se lesionou esta semana e não será relacionado para o duelo diante do Palmeiras no Allianz Parque.

DesfalquesCarlinhos, Diego Gonçalves, Rafael, Sauer e Sampaio (lesionados).

Provável escalação do Botafogo: Gatito; Daniel Borges (Saravia), Kanu, Cuesta e Hugo; Oyama, Tchê Tchê (Patrick) e Lucas Fernandes; Vinícius Lopes, Victor Sá e Erison.

Técnico: Luís Castro

Botafogo espera recuperar a empolgação da torcida com um triunfo diante do Palmeiras. Foto: Reprodução/Vítor Silva/ BFR
Botafogo espera recuperar a empolgação da torcida com um triunfo diante do Palmeiras. Foto: Reprodução/Vítor Silva/ BFR

Estatísticas gerais de Palmeiras x Botafogo

Então, Palmeiras e Botafogo vão completar 100 jogos na história do confronto nesta quinta-feira (09). Assim, em 99 partidas o Verdão leva vantagem com 37 vitórias contra 33 do Glorioso, além de 33 empates. À saber, o último confronto aconteceu no dia 2 de fevereiro de 2021, no Allianz Parque, pela 33ª rodada do Brasileiro, e terminou empatado em 1 a 1.

Onde assistir Palmeiras x Botafogo ao vivo

Assim, a partida entre Palmeiras e Botafogo terá transmissão exclusiva pelo canal pago da Premiere. Portanto, o torcedor poderá assistir a parida pelos diferentes dispositivos que disponham do serviço pela TV e internet.

FICHA TÉCNICA — Palmeiras x Botafogo ao vivo e online

  • Fase/Torneio: 10ª rodada – Campeonato Brasileiro 2022
  • Data: 09/06/2022
  • Hora: 19h (horário de Brasília)
  • Local: Allianz Parque, São Paulo (SP)
  • Árbitro: Anderson Daronco (Fifa-RS)
  • Assistente 1: Rafael da Silva Alves (Fifa-RS)
  • Assistente 2: Michael Stanislau (RS)
  • Quarto árbitro: Salim Fende Chavez (SP)
  • Árbitro de vídeo (VAR): Emerson de Almeida Ferreira (MG)

 

Veja mais…

Corinthians divulga programação da semana e torcida se organiza para acompanhar os compromissos do Timão

Saiba tudo do futebol na coluna Futebol ao vivo do Tecno Notícias!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Ler Mais