Reinaldo Gottino recebe alto e web dispara “Foi um milagre”; veja

Gottino / Foto: reprodução instagram
Gottino / Foto: reprodução instagram

Rio de Janeiro (RJ) Hoje, 24 de março, o Tecno Noticias traz mais uma notícia, Reinaldo Gottino recebe alto; “Foi um milagre”. A princípio, Reinaldo Gottino recebeu alta na tarde, após ter sido internado às pressas com um mal súbito momentos antes de entrar no ar.

Desta forma, no dia anterior, o apresentador do “Balanço Geral”, da Record TV, sentiu dores no peito nos bastidores do programa e foi internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do Hospital Moriah, em São Paulo.

Antes de mais nada não esqueça de ver também: Christine Torloni faz homenagem a Theresa Amayo

Com isso, o apresentador deu uma entrevista para o site ofuxico e deu algumas declarações, confira na íntegra o que ele disse:

“Vocês acreditam em milagre?”, e mostrou o resultado de uns dos exames. “Zero veia entupida. Zero gordura no coração. E olha que eu gosto de uns acepipes com cerveja e caipirinha”, brincou. “Vou ter que fazer alguns exames do sistema digestivo, mas esse pode ser mais tranquilo, não requer urgência”, disse.

Antes de mais nada dê uma olhada também em: Arthur e Lucas vão para o paredão!

Assim, confira também as redes sociais do apresentador para ver mais detalhes:

https://www.instagram.com/rgottino/?utm_source=ig_embed&ig_rid=02cdbb44-e2b4-42e1-aca3-964a31f0cdcf
Reinaldo tranquiliza os fãs
Sem a menor sombra de dúvidas os fãs de Reinaldo ficaram muito preocupados com o ocorrido, mas o apresentador tratou logo de acalmar os ânimos. Desta maneira, ele declarou:
Oi, amigos, amigas, todos que me seguem! Está dando tudo certo. Foi um susto grande. Pressão bateu 19, dor no peito, mal-estar e mil coisas passando na cabeça. Mas sou cercado de pessoas incríveis, que me ajudaram, me acudiram e me socorreram. Estou medicado, realizando todos os exames e sendo muito bem cuidado. Obrigado pelas mensagens de carinho! Obrigado Deus por essa oportunidade”, escreveu.
Com isso, Reinaldo terminou suas declarações, realmente preocupante esse caso não? Ainda bem que ele teve uma boia recuperação e deu tudo certo.

Não esqueça de comentar sobre e estar sempre ligado ao Tecno Notícias para não perder as notícias fresquinhas do mundo do entretenimento direto pra você.

Porém Antes de ir embora não esqueça de conferir a notícia: Cacá Werneck é detida por acusação de furto; confira.