Sobrancelha: conheça 4 estilos que estão em alta e farão sucesso este ano

Saiba quais são as novas tendências de sobrancelha para esse ano

A sobrancelha diz muito de alguém. Dessa forma, há uma grande curiosidade em saber qual as tendências que estão mais em alta. Além disso, as sobrancelhas são a marca expressiva de cada pessoa. Com isso, neste sábado, 26 de fevereiro iremos auxiliar seu conhecimento em relação às novas modas para 2022.

Continua depois da publicidade

Muitas pessoas gostam de seguir o que mais está destacado no momento. Com isso, é possível perceber que há muitos formatos diferentes disponíveis para se inspirar. E a partir disso, o blogue Truques Caseiros, irá lhe mostrar quais as tendências que mais trará sucesso neste ano.

Leia também: Bolsas: saiba qual o melhor modelo para todas as ocasiões e qual a maneira correta para usá-la

Continua depois da publicidade

Sobrancelha mais natural

A busca por algo mais natural vem sendo maior. Dessa maneira, não difere quando o assunto é sobrancelha, pois as pessoas querem algo que seja menos marcado. Por meio disso, se tem cada vez mais modelos diferentes e mais naturais.

Dessa forma, a tendência que está marcando esse ano é pentear os pelinhos das sobrancelhas para cima. Além disso, esse estilo possui simetria e influência nas sobrancelhas mais grossas, não possuindo a adição de pelos á mais.

Continua depois da publicidade

Formato mais reto ou curvado

Aqueles formatos que possuem um estilo mais reto estão com tudo neste ano. Esse modelo não possui arco na parte central da sobrancelha. Além disso, transmite uma expressão mais séria e um olhar mais misterioso.

Contudo, sobrancelha curvada também está muito em alta. No entanto, diferentemente do que era feito em algumas épocas passadas, atualmente se tem maior preservação da modelagem tradicional, sem muita remoção dos pelos.

Você pode gostar: Confira 5 passos para ter os pés de princesa, cuidando deles em casa

Sobrancelha fina

Mesmo que o formato de sobrancelha mais grosso esteja em alta, o estilo mais fino também é uma tendência que está tendo muito sucesso. Esse formato permite uma maior delicadeza no rosto da pessoa que utilizar.

Além disso, esse formato é algo que pode ser modificado por meio da maquiagem. Isso ocorre, porque através da maquiagem é possível deixar as sobrancelhas mais grossos. Ademais, esse modelo é algo que vem de anos atrás, por volta dos anos 2000.

Estilo com pelos descoloridos

Descolorir a sobrancelha é uma tendência que está bombando nos dias atuais. Dessa maneira, deixar os fios todos clarinhos, irá ser algo muito certo caso seu desejo seja estar na moda nos próximos meses.

Ademais, realizar a descoloração dessa, trará bastante iluminação ao rosto, dando benefícios para aqueles que possuem tonalidades de cabelos mais claros. Além disso, iluminar essa parte irá trazer mais luz a sua pele. Contudo, para estar por dentro de mais dicas do formato de sobrancelha ideal para seu rosto, veja mais no canal “Gislene Ribeiro”.

Veja a seguir: Como fazer escova nos cabelos em casa e sozinha, confira o passo a passo

 

comentários estão fechados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. aceitar leia mais

Privacidade & Política de Cookies