Bolsas: saiba qual o melhor modelo para todas as ocasiões e qual a maneira correta para usá-la

Descubra como combinar esse item com seu look e ocasião certa para usá-la

As bolsas sempre foram essenciais para qualquer mulher que junta o útil ao agradável para ficar estilosa. Sabendo que existem milhares de modelos disponíveis, muitas ficam na dúvida de qual bolsa escolher antes de sair de casa. Dessa maneira, neste sábado, 26 de fevereiro, vamos mostrar quais tipos que combinam para cada ocasião.

Continua depois da publicidade

Certamente, esse item é importante porque ajuda a guardar pertences enquanto dá um toque a mais no visual. Por isso, acaba sendo super versátil e útil para todos os momentos do dia. Apesar da utilidade, parece difícil combiná-lo com o look. Dessa forma, o portal Truques Caseiros trouxe algumas dicas para descobrir como fazer a escolha certa.

Leia também: Impermeabilizante para laje, parede e piso: faça em casa e tenha excelente resultado; apenas 2 ingredientes

Continua depois da publicidade

Modelos de bolsas para usar casualmente no trabalho ou faculdade

Com toda a certeza, trabalho e estudo estão sempre presentes na rotina de todo mundo. Pelo fato de ser algo comum, muitas vezes o look acaba sendo mais casual e sem adereços chamativos. Além do mais, como ficamos longe de casa, costuma-se carregar mais pertences do que o normal.

Então, nesse caso prefira optar por modelos de bolsa maiores, que tenham espaço o suficiente para o necessário. Como, por exemplo, pode-se usar uma bolsa tipo baú, tiracolo, sacola ou até mesmo uma mochila. Para as cores, é possível escolher tanto o neutro quanto algo mais colorido.

Continua depois da publicidade

Você pode gostar: Skincare: saiba mais sobre a nova técnica slugging que está dominando os modos de cuidado com a pele

Para eventos durante a noite ou passeios esporádicos

Saindo do escritório, a bolsa também deve compor o look, seja para uma festa noturna, ou uma volta no parque. Conforme essas ocasiões pedem visuais mais elaborados, a escolha da bolsa envolve mais opções e tamanhos menores. Portanto, para eventos da noite, selecione uma bolsa pequena como as de envelope ou alça de corrente.

Por outro lado, se a ocasião é menos formal e acontece de dia, aposte no que for confortável. Para isso, existem modelos como mini mochilas, pochetes, crossbody ou até ecobags. Todas essas opções oferecem diversas cores e se encaixam em qualquer estilo.

Sem dúvida, existem inúmeras possibilidades de combinações para fazer com bolsas para cada look do dia. Logo, lembre-se que a escolha perfeita deve estar sempre de acordo com o seu gosto pessoal. Caso queira aprender a fazer a sua própria bolsa de forma fácil, assista o vídeo do canal ‘’Larissa Vale’’.

Veja a seguir: Enfeites e decoração DIY: ideias fáceis e incríveis utilizando potes de creme

comentários estão fechados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. aceitar leia mais

Privacidade & Política de Cookies