Conheça quais as melhores frutas para quem deseja emagrecer com saúde

Essas quatro frutas podem te ajudar a perder peso e ser mais saudável

Você sabia que é possível emagrecer e ser muito mais saudável apenas incrementando algumas frutas em seu dia a dia? Hoje, dia 9 de fevereiro, você vai conhecer quatro frutas capazes de melhorar sua saúde e contribuir para a perda de peso.

Continua depois da publicidade

Sim, estas frutas são vão de te ajudar a perder peso com mais saúde. Portanto, é fundamental incrementar essa alimentação em uma dieta balanceada, para, desse modo, suprir todas as necessidades que seu organismo necessita para um bom funcionamento. Dessa forma, o Portal Truques Caseiros vai te apresentar frutas para comer ao longo do seu dia e ajudar em seu bem-estar.

Confira em seguida: Shampoo com babosa: tenha cabelos mais fortes e saudáveis com essa receita

Continua depois da publicidade

Veja agora quatro frutas que podem te auxiliar no emagrecimento

1. Limão

Em primeiro lugar, vamos falar desse aliado já bastante conhecido no universo do emagrecimento. O limão é uma fruta cítrica rica em fibras e vitaminas, além de ser um antioxidante importante para o nosso organismo. Ele consegue desintoxicar nosso corpo, desinchando a barriga e promovendo uma maior sensação de saciedade. Além de possuir funções capazes de limpar as papilas gustativas, reduzindo o desejo de consumir alimentos doces.

2. Mamão

Sem dúvidas, essa fruta é uma ótima opção para incrementar em seu café da manhã e começar bem o dia. O mamão é rico em vitaminas e nutrientes, além de possuir um baixo nível de calorias. Afinal, ele consegue desinchar seu corpo, ele pode contribuir para a melhora em sua função intestinal, controlar seu colesterol e ajudar a regular a pressão arterial. Você pode consumir pela manhã em sucos, vitaminas ou até sozinho e dessa forma, perder peso com qualidade.

Continua depois da publicidade

Confira em seguida: Linguiça assada recheada com creme de alho; receita deliciosa e prática

3. Maçã

Outra queridinha quando falamos de emagrecimento. A maçã é um ótimo antioxidante, rica em carotenoides, pectina e potássio, ela ajuda a aumentar a sensação de saciedade, diminuindo o desejo de comer ao longo do dia. Além de auxiliar seu corpo de diversas maneiras: fortalecendo o sistema imunológico, controlando a pressão arterial e até prevenindo o câncer. Sem dúvida uma boa opção para incluir em lanches no dia a dia.

4. Tangerina

Por fim, vamos conhecer algumas propriedades dessa poderosa fruta. A tangerina possui baixo índice glicêmico, é absorvida lentamente e, com isso, promove uma sensação prolongada de saciedade. Dessa forma, ela também contribui para uma melhor função intestinal, reduzindo a absorção de gorduras  fortalecendo o sistema imunológico. Certamente, uma opção ideal para fazer sucos naturais e beber sempre que você desejar.

Desse modo, agora você conhece algumas frutas extremamente importantes não só para emagrecer, mas para aumentar sua saúde e bem-estar. Por último, você pode encontrar mais opções de frutas benéficas no canal Tua Saúde.

Confira em seguida: Ativador de cachos caseiro: saiba como definir os fios rapidamente usando gelatina

comentários estão fechados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. aceitar leia mais

Privacidade & Política de Cookies