Unhas encapsuladas: saiba mais sobre a nova tendência e aprenda como fazer em casa

Veja essa técnica incrível de como fazer unhas encapsuladas

Para as amantes de unhas sempre em perfeito estado, a técnica unhas encapsuladas chegou para garantir suas unhas decoradas por, pelo menos, 20 dias sem precisar de manutenção. E claro, esse é o sonho de toda mulher, e o mais legal disso tudo é que ela pode ser elaborada. Deste modo, nesta quarta-feira, 26 de janeiro, compartilharemos tudo sobre essa tendência que já conquistou o coração das famosas.

Continua depois da publicidade

Essa técnica consiste em decoração feita em gel ou acrílico que servem como uma camada em cima de algum desenho ou item. Sendo assim, você que ama estar na moda não pode deixar de aderir essa nova categoria nail art, e para isso o portal Truques Caseiros, trouxe tudo o que você precisa saber para se livrar do esmalte que sai tão rápido.

Unhas encapsuladas saiba mais sobre a nova tendência e aprenda como fazer em casa - canva
Unhas encapsuladas saiba mais sobre a nova tendência e aprenda como fazer em casa – canva

Leia também: Faça um batedor de espuma para pintura e artesanato usando uma esponja velha; incrível

Continua depois da publicidade

Unhas encapsuladas o que é e como fazer

Essa é uma das mais novas formas para decorar as unhas, sua técnica não é prejudicial e também garante um designer moderno. A arte funciona em alongamentos e também nas unhas naturais, sendo assim, qualquer pessoa pode fazer.

Para encapsular uma unha é preciso utilizar gel de modo que ele crie uma camada selando o esmalte e criando uma capsula de proteção. Então, pode-se dizer que esta é uma das razões de sua decoração se manter por mais tempo que um esmalte comum.

Além disso, há inúmeras formas de incrementar essa arte, em muitos casos, pode-se encapsular flores, lantejoulas, glitter e, até mesmo, folhas. Para fazer é muito simples, primeiro passe uma camada de gel na unha, em seguida, aplique a peça que desejar, ajuste ela e por fim passe outra camada do mesmo gel.

Você pode gostar de: Faça um batedor de espuma para pintura e artesanato usando uma esponja velha; incrível

O que posso encapsular nas unhas

Nesta categoria você pode ousar e abusar da criatividade, entretanto, os itens mais comuns para uso são os que podem ser moldados. Ou seja, lantejoulas, fitas pequenas, folhas secas, flores secas, glitter entre outras coisas que caibam na unha. Por fim, vale lembrar que a técnica é simples, contudo, para cuidar de sua unha de maneira correta, é essencial ter todos os materiais para o processo, inclusive para remoção. Confira o passo a passo no canal da “Cola na Villar”, para fazer um lindo encapsulamento de unhas e ficar na moda.

Confira: Suco energético natural: saiba como fazer essa receita incrível para aumentar sua disposição

comentários estão fechados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. aceitar leia mais

Privacidade & Política de Cookies