Suco energético natural: saiba como fazer essa receita incrível para aumentar sua disposição

Aprenda uma receita de suco energético para encarar o seu dia sempre com bastante pique e disposição

Com a temperatura alta é muito comum sentirmos mais cansados e com pouco apetite. Contudo, o suco é sempre muito bem-vindo a qualquer hora do dia. Pensando nisto, hoje 26 de janeiro de 2022, nós do blogue Truque Caseiros separamos uma receita de um suco energético que promete te dar mais energia e disposição para realizar todas as tarefas do seu dia.

Continua depois da publicidade

Muitos nutricionistas recomendam o consumo de diversos sucos, pois eles auxiliam na absorção das vitaminas necessárias para nosso corpo. Outra coisa é que, quando sentimos muito calor, muitas vezes, acabamos perdendo o apetite. Contudo, um suco fresco acaba sendo uma ótima opção para estes momentos.

Imagina então, um suco, entretanto, natural, para aqueles dias que o desanimo toma conta de nós? Portanto, confira esta receita do suco energético natural que traz alguns ingredientes diferentes, mas que, pode ser feito em poucos minutos de forma fácil, veja a seguir!

Continua depois da publicidade

Veja em seguida, você pode gostar também: Ventilador: aprenda a usar da melhor maneira durante esses dias de calor intenso

Ingredientes do suco energético

  • 6 talos de aipo
  • Meio pepino grande
  • 1 beterraba grande
  • 1 maçã-verde (retire o miolo, talo e as sementes)
  • 500 ml de água

Modo de preparo

Separe uma tigela, comece picando o aipo, o pepino, a beterraba e a maçã. Importante deixar tudo com casca. Em seguida, coloque no liquidificador e bata por quatro minutos. Para terminar, coloque a água e bata até formar um suco bem homogêneo. Se preferir adicione gelo e passe no coador. Você pode acrescentar também o mel ou algum tipo de adoçante. O importante é evitar o açúcar.

Este suco  pode ser uma ótima opção para os estudantes e também para aquelas pessoas em que o trabalho exige mais força. Ele também pode ser indicado para tomar antes da caminhada ou até de um treino. Contudo, não esqueça de tomar 30 minutos antes de fazer os exercícios ou trabalhar.

Veja e, seguida: Cana-de-açúcar: confira algumas dicas incríveis de como aproveitar na cozinha

Por fim, cabe ressaltar, que esta receita de suco energético não substitui nenhum tratamento médico e que, em caso de qualquer reação, deve-se procurar imediatamente um especialista para lhe passar a orientação adequada. Confira o video do canal receitinhas com amor que traz mais uma receita de um suco energético.

Veja em seguida: Saiba quais são os produtos inteligentes que vão te ajudar na limpeza diária

comentários estão fechados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. aceitar leia mais

Privacidade & Política de Cookies