Saiba como organizar o guarda-roupa de um jeito descomplicado

Confira essas dicas de organização incríveis

Cuiabá, 19 de março – Pode parecer impossível, mas sabendo organizar o guarda-roupa da forma correta, é possível sim mantê-lo arrumado por mais tempo. Por isso, vamos te ensinar como organizar o guarda-roupa fácil e de uma forma descomplicada. Sendo assim, confira o post na íntegra para conferir as dicas.

Continua depois da publicidade

O blog Truques Caseiros traz mais esse artigo importante para você otimizar o tempo de arrumação e manter a organização do guarda-roupa. Essas dicas vão te impressionar pela facilidade e pelo resultado que elas terão caso sejam seguidas.

Veja em seguida: Quer uma receita saudável com panqueca de banana? Saiba como fazer de forma simples e rápida; confira

Continua depois da publicidade

Dicas para organizar o guarda-roupa de um jeito descomplicado

Desapegue e faça um ”limpa”

Nessa etapa, você deverá separar as roupas e itens que vão pra doação ou que quer descartar. As peças que serão doadas devem ser aqueles que estão bons para uso, mas que por algum motivo, você não quer mais. As coisas rasgadas, quebradas ou descoladas, caso não tenha conserto, deverão ir direto para o lixo.

Defina onde cada item vai ficar

Organize seu guarda-roupa definindo onde cada peça ou item vai ficar. Assim, na hora de guardar depois, vai facilitar e muito a manutenção da organização. Reserve os espaços maiores para peças grandes como edredons e lençóis.

Etiquete para facilitar a identificação

Essa dica é para quem tem pressa e não lembra em que lugar estão as coisas. Assim,  as etiquetas vão te ajudar quando for guardar os itens de volta no lugar e ainda manter em ordem o armário por mais tempo. Não terá mais desculpas para esquecer onde guardar a peça no guarda-roupa!

Veja em seguida: A capa do celular está suja? Saiba como fazer para limpar em poucos minutos e confira essas dicas incríveis

Outros passos importantes para estabelecer uma organização do guarda-roupa podem ser definidos na hora de perfumar e na disposição dos itens, conforme consta a matéria da redação da Casa Abril de setembro de 2021.

O que achou das dicas de como organizar o guarda-roupa de um jeito fácil? Bem legal, não é mesmo? Aliás, não deixe de ver o vídeo a seguir do canal Bianca Oliveira para saber mais informações e comente a sua opinião sobre este post e veja mais artigos do blog.

Veja em seguida: Dificuldades para dormir? Descubra agora como alguns hábitos afetam diretamente esse momento

comentários estão fechados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. aceitar leia mais

Privacidade & Política de Cookies