Saiba como combinar a estampa de cobra em seus looks e se inspire com novas ideias aqui

A estampa de cobra é uma opção muito utilizada nas mais diversas composições. Abaixo você vai entender mais detalhes dessa escolha

São José dos Campos, quinta-feira, 17 de março, por Jessica Bernardo – O mundo da moda é realmente muito grande, não é mesmo? Entre os mais variados estilos e composições, a estampa de cobra vem fazendo muito sucesso desde os anos anteriores. Segundo a matéria publicada por Barbara Cestaro em maio de 2019, no site da Abril, essa opção consegue trazer sensualidade e versatilidade.

Continua depois da publicidade

Levando isso consideração, o Portal Truques Caseiros analisou algumas propostas feitas com o look. Obviamente, como você já deve saber, não existem regras para a moda, desde que você se sinta bem. No entanto, combinar algumas peças tornam o visual mais assertivo em termos de combinações. Vamos conferir?

Veja ainda: Manicure em casa: veja como fazer suas próprias unhas de modo prático

Continua depois da publicidade

Como utilizar a estampa de cobra?

Ao contrário do que muitos podem pensar, a estampa de cobra pode ser utilizada nos mais diversos ambientes. Aliás, a opção se enquadra, inclusive, nas composições formais. Isso porque, com as escolhas certas, o look fica elegante, sem parecer ousado ao extremo.

A possibilidade é perfeita para as pessoas com personalidade forte, que desejam transmitir essa identidade. A ideia é justamente apostar no equilíbrio. Ou seja, se você ainda não se sente pronta para utilizar uma calça com estampa de cobra e uma camiseta com cores fortes, isso não precisa acontecer.

Continua depois da publicidade

A princípio, o ideal é tornar o look leve. Por exemplo, você pode facilmente combinar uma blusa estilosa com esse tipo de estampa a uma calça jeans. Dessa forma, até mesmo os sapatos e bolsas podem ser incluídos na composição, principalmente para os eventos noturnos.

Saiba mais: Crescimento das unhas: Conheça formas naturais para deixá-las fortes e longas com ingredientes que você tem em casa

Dicas gerais

O outono e o inverno estão cada vez mais próximos. Por isso, as peças com estampas de cobra vão aparecer ainda mais. De certa forma, isso acontece porque a tendência tende a combinar muito bem com as botas e casacos.

Então, se a sua ideia é começar a planejar os looks para as próximas estações, não deixe de apostar em, ao menos, um look com essa estampa. A ideia é ousar durante a noite e investir em looks básicos durante o dia. Acredite, a estampa de cobra pode ser muito elegante quando combinada aos tons de branco ou preto.

No mais, você também pode aproveitar a dica de moda para inovar no estilo. Caso você não tenha o costume de usar esse tipo de roupa, a estampa de cobra é diferente e charmosa. Enfim, veja o vídeo do canal Cuidando de Mulheres, onde será abordado mais detalhes sobre o mundo do Animal Print.

Confira: Dicas para dormir melhor: Feng Shui lista hábitos que estimulam a produção natural de melatonina

 

comentários estão fechados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. aceitar leia mais

Privacidade & Política de Cookies