Acabe com as rachaduras dos pés de vez com essa receita caseira com 3 ingredientes; livre-se das cascas grossas

Saiba como hidratar e ter pés lindos diariamente!

É realmente muito chato quando nossos pés racham e descamam, não é mesmo? Ficamos desanimadas em usar sandálias abertas devido à aparência desleixada que os pés rachados apresentam. Entretanto, esse é um problema muito comum e pode acontecer com qualquer pessoa. Hoje, 5 de março, vamos ensinar uma receita caseira que acaba com as rachaduras dos pés de uma vez por todas.

Continua depois da publicidade

Os melhores cremes para acabar com as rachaduras dos pés são a base de ureia, contudo, os valores elevados desanimam qualquer um. Desse modo, muitas pessoas não sabem co o ter pés de Cinderela, mas o Portal Truques Caseiros vai contar o segredo de uma receita simples, mas eficaz para tratar os pés.

Veja, em seguida, e acabe com as pragas: Os cupins de madeira invadiram seu móvel antigo? Saiba como se livrar deles hoje com apenas 1 ingrediente

Continua depois da publicidade

Ingredientes da receita caseira para acabar com as rachaduras dos pés

  • 1 comprimido de Sonrisal;
  • 01 colher de café de bicarbonato de sódio;
  • 1 colher de azeite ou gordura de origem animal (sebo).

Veja em seguida: Misturinha caseira arranca encardido de roupas brancas e coloridas na mão ou na máquina; use só 1 tampinha

Como fazer?

O Sonrisal é um excelente contribuidor para acabar com as rachaduras dos pés, o motivo é a sua composição, sendo: “bicarbonato de sódio, ácido acetilsalicílico e ácido cítrico”. Desse modo, ao misturar o azeite (ou sebo de origem animal) e potencializar com mais bicarbonato de sódio para esfoliar as partes mortas da pele, temos um excelente creme esfoliante caseiro.

Contudo, indicamos usar o produto a noite, faça o seguinte: misture o Sonrisal, o bicarbonato de sódio e o azeite até formar um creme. Passe nos pés com massagens circulares, coloque uma meia ou um plástico filme e deixe a noite toda.

Pela manhã, enxágue os pés e use um creme hidratante de sua preferência. Usando essa receita caseira, pelo meno, 1 vez na semana, as rachaduras dos pés vão desaparecer, além disso, as células serão renovadas e seu pé será lisinho igual da Cinderela.

Entretanto, é importante manter uma rotina de cuidados com os pés, principalmente relacionados a hidratação, já que essa área resseca com mais frequência. Veja, em seguida, um vídeo no canal do YouTube de Fran Adorno, com o passo a passo e veja como funciona.

Veja em seguida: Pudim de leite condensado sem açúcar: saiba como se deliciar sem culpa com essa receita incrível

comentários estão fechados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. aceitar leia mais

Privacidade & Política de Cookies