Renove seu chinelo! Saiba como desencardir chinelo branco com dicas caseiras e fáceis; confira

Veja essas dicas incríveis

Cuiabá, 21 de março – O chinelo branco é um item muito usado por combinar com qualquer look mais despojado. Contudo, devido à cor, ele acaba sujando e ficando encardido com mais facilidade. Por isso, vamos te mostrar dicas caseiras para desencardir chinelo branco e deixá-lo como novo de forma descomplicada.

Continua depois da publicidade

Gostou da ideia de como deixar seu chinelo branco desencardido e como novo? Então, aproveitamos a oportunidade e te convidamos a ler mais artigos do nosso blog Truques Caseiros sobre diversos temas que vão de agradar e esclarecer sobre assuntos variados relacionados com o dia a dia.

Confira ainda essa matéria que tá bombando na web e você não pode deixar de conferir agora: Saiba como limpar ventilador usando sacola plástica; leia agora

Continua depois da publicidade

Dicas de como desencardir chinelo branco com dicas caseiras

Bicarbonato e vinagre

Essa misturinha é infalível e você vai conseguir um resultado incrível. Para isso, faça a mistura em um recipiente separado e use uma esponja macia para esfregar bem o chinelo com a junção dos dois produtos. Em seguida, deixe agir por  5 minutos, finalize com água e deixe secar.

Detergente

Essa segunda dica é para aquelas manchas que persistem no chinelo mesmo após você usar a misturinha acima. Então, neste caso, finalize com detergente neutro. Aplique o detergente nas manchas e esfregue novamente até a sujeira sair por completo. Depois, enxágue para que o chinelo fique limpo. Essa finalização é ideal para a sola, as laterais e a área dos dedos, que tendem a ficar mais encardidas que as outras partes do calçado.

Confira essa dica que está bombando na web e você não pode perder de jeito nenhum: Dificuldades para dormir? Descubra agora como alguns hábitos afetam diretamente esse momento

Segundo o jornalista Gustavo Frank, do blog Nossa Casa, do site UOL, em setembro de 2021, uma solução com água oxigenada, vinagre branco e detergente neutro também podem funcionar na limpeza de seu chinelo.

Caso tenha gostado das nossas dicas, então, sugerimos que assista ao vídeo a seguir do canal Valéria Silva. Aliás,  não deixe de comentar a sua opinião sobre o post e não se esqueça de conferir outros artigos.

Você pode gostar dessa matéria sensacional que está bombando na web: Saiba como fazer uma hidratação caseira para acabar com o frizz; confira essas dicas e surpreenda-se com o resultado

comentários estão fechados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. aceitar leia mais

Privacidade & Política de Cookies