Dicas infalíveis para tirar risco de piso de forma fácil e prática

Confira mais essas dicas incríveis

Cuiabá, 21 de março – Quando mais investimos em pisos, mais temos medo de que alguns riscos e arranhões surjam e acabam prejudicando a beleza deles. Por isso, vamos te ensinar dicas infalíveis para tirar risco de piso de forma fácil e prática. Gostou da ideia? Então, continue lendo nosso artigo e saiba tudo sobre o assunto.

Continua depois da publicidade

O Truques Caseiros trouxe mais dicas incríveis e que você precisa saber de todas elas. O melhor de tudo, é a praticidade e rapidez que elas te garantem! Indicamos ainda que você confira mais posts desse blog, já que tem diversos assuntos mais variados.

Confira ainda: Botox caseiro fácil: tenha o cabelo liso usando maisena e vinagre

Continua depois da publicidade

Como tirar risco de piso de forma fácil

Laminado

Esse tipo de piso risca com muita facilidade. Para limpá-lo com eficiência, o indicado é usar água com sabão neutro. Porém, se o risco for muito grave,  a opção neste caso é usar lixa para pisos, que pode ser adquirida em lojas de material de construção.

Porcelanato

Considerado um dos pisos mais sensíveis, o porcelanato risca bastando qualquer descuido. Por isso, para remover as imperfeições o recomendado é usar saponáceo cremoso. Misture com um pouco de água morna e deixar agir sobre a mancha por pelo menos 30 minutos e depois passe um pano seco e limpo para secar.

Madeira

Já quando falamos de piso de madeira ou de taco, o ideal é usar vaselina líquida nas manchas de riscos. Então, para aplicar é muito simples: basta usar um pano seco e macio e aplicar o produto na área que tiver riscos. Espere o tempo de cinco minutos, limpe o local. Além de eliminar os riscos, esse produto também ajuda a hidratar o piso e a devolver o brilho da madeira.

Confira ainda essa matéria que tá bombando na web: Saiba como limpar ventilador usando sacola plástica; leia agora

De acordo com o Nossa Casa, do site UOL, de maio de 2021, pisos de mármore e granito pedem que produtos leves e não corrosivos sejam usados. Ou seja, para a limpeza  basta apenas usar a mistura de água e detergente neutro.

O que achou das nossas dicas de como tirar risco de piso de forma fácil? Deixamos um vídeo sobre o assunto do canal Dicas para o seu dia a dia, se quiser mais informações sobre essa dica. Não deixe de comentar a sua opinião aqui nos comentários.

Confira essa dica que está bombando na web: Dificuldades para dormir? Descubra agora como alguns hábitos afetam diretamente esse momento

comentários estão fechados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. aceitar leia mais

Privacidade & Política de Cookies