Saiba como limpar ventilador usando sacola plástica; confira agora

Confira mais essa dica incrível

Cuiabá, 19 de março. Limpar o ventilador é um costume que nem todo mundo tem, mas necessário para garantir um ambiente mais seguro e saudável. Isso porque, caso o item tenha muita sujeira acumulada pode ocasionar alergias e problemas respiratórios. Então, saiba como limpar ventilador usando sacola plástica e de um jeito fácil e prático.

Continua depois da publicidade

O blog Truques Caseiros traz mais esse artigo importante para você aprender de uma vez por todas como deixar o seu ventilador sempre limpo, mas sem precisar gastar muita energia, tempo e dinheiro para isso. Preparado para o passo a passo? Confira o artigo na íntegra.

Confira ainda essa matéria que está bombando na web e você não pode perder de jeito nenhum: Saiba como organizar o guarda-roupa de um jeito descomplicado

Continua depois da publicidade

Veja como limpar o ventilador usando sacola plástica

Você vai precisar de:

  • saco plástico;
  • bicarbonato de sódio;
  • vinagre;
  • pano seco;
  • borrifador.

Passo a passo de como limpar:

Inicialmente, pegue um borrifador e misture a quantidade100 ml de vinagre e duas colheres cheias de bicarbonato de sódio. Em seguida, borrife a misturinha em toda a parte da frente e atrás do ventilador.

Após isso,  coloque a sacola plástica na parte da frente do ventilador para proteger os olhos e o nariz afim de evitar acidentes. Feito isso, ligue o ventilador na última velocidade pelo tempo de 3 minutos. Essa ação vai fazer com que toda a sujeira fique presa na sacola.

Veja em seguida esse artigo imperdível e que está bombando: Quer uma receita saudável com panqueca de banana? Saiba como fazer de forma simples e rápida; confira

Então, assim que retirar todo  excesso da sujeira, em seguida, passe um pouco de lustra móveis no ventilador para evitar que a poeira do ambiente grude no ventilador novamente. Gostou da dica? Então, saiba que deixar o ventilador limpo aumenta a sua expectativa de funcionamento, conforme diz a matéria do site Gshow de janeiro de 2022.

Deixamos um vídeo sobre o assunto, se quiser mais informações sobre essa dica do canal Faça Você Mesmo Oficial. Então, não deixe de comentar a sua opinião aqui nos comentários. Aliás, convidamos você para ver mais artigos interessantes em nosso blog, apostamos que você vai adorar nosso conteúdo!

Confira essa dica que está bombando na web: Dificuldades para dormir? Descubra agora como alguns hábitos afetam diretamente esse momento

comentários estão fechados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. aceitar leia mais

Privacidade & Política de Cookies