Decoração de páscoa: saiba como fazer usando materiais caseiros; confira essas dicas e economize

Saiba como fazer enfeites para a páscoa fáceis

Delfim Moreira, sábado, 9 de abril, por Isabela Sousa – A decoração de páscoa é uma forma diferenciada para celebrar esse feriado tão gostoso. Afinal, para alegrar as crianças e ter um momento diferente um ambiente todo decorado pode proporcionar um momento mágico. Entretanto, a páscoa está bem próxima e se você ainda não pensou em nada separamos algumas ideias bem simples e fáceis de fazer.

Continua depois da publicidade

O portal Truques Caseiros tem o prazer de compartilhar alguns passos simples para te ajudar a fazer vários artigos decorativos para este feriado. Ademais são opções bem econômicas e práticas que podem deixar esse momento excelente com apenas alguns itens fáceis de encontrar. Então sem mais delongas vamos iniciar o processo de montagens, veja a seguir.

Leia a seguir: Saiba como reutilizar o óleo de cozinha usado: faça diversos produtos incríveis

Continua depois da publicidade

Ideias para a decoração de páscoa

A páscoa não depende só de ovos e coelhinhos para acontecer, para quem é pai ou até mesmo quem gosta de celebrar, ter ideias para incorporar bem o momento é essencial. Sendo assim, separamos alguns itens decorativos para te inspirar e deixar sua casa linda neste feriado.

Faça um coelho com toalha

Separe uma toalha da cor que desejar, depois faça uma dobragem para deixá-la em forma de um triângulo. Em seguida, enrole tornando uma espécie de canudo, junte as pontas lado a lado. Feito isso amarre uma fita tentando deixar um círculo para a cabeça e às duas pontas como orelhas. Por fim, encontre um pompom e dois olhos e cole no círculo, pronto é só escolher o local que vai decorar.

Você pode gostar: Saiba como fazer um inseticida caseiro orgânico com folhas de mamona; mata pulgão, cochonilha, e outras pragas

Decoração de páscoa com ovinhos de lâmpada

Para essa decoração será preciso separar algumas lâmpadas redondas, tinta e gases. O ideal é que seja luzes de pisca-pisca, mas precisa ser redonda e não tão pequena. Com os materiais é só tingir as gases uma com cada cor, aguardar secar e depois envolver nas lâmpadas com uma fita adesiva. Por fim é só escolher onde será colocada.

São muitas opções de decoração, mas como é mais fácil seguir o passo a passo assistindo, separamos um vídeo bem legal com muitas decorações de páscoa no canal “Kate Vitor DIY”.

Logo após confira: Quer ficar com esmalte nas unhas por mais tempo? Saiba como com essas dicas incríveis

comentários estão fechados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. aceitar leia mais

Privacidade & Política de Cookies