Sobremesa de Páscoa em 5 minutos; confira agora e aposte nessa delícia

Ótima sobremesa para o almoço de família

Laguna, 14 de abril, por Ana ScreminA Páscoa está chegando, e com ela aquele delicioso e tradicional almoço de família, certo? Por isso, se você quer apostar em uma sobremesa de Páscoa deliciosa e rápida, confira a receita que hoje vamos te ensinar para surpreender toda a sua família e deixar o clima desse feriado ainda mais leve!

Continua depois da publicidade

Antes de tudo, se você gostar dessa e de outras dicas maravilhosas do Portal Truques Caseiros compartilhe com seus familiares e amigos! Agora, confira quais os ingredientes você vai precisar e o passo a passo necessário para arrasar nessa deliciosa sobremesa de Páscoa feita em 5 minutos.

 Acompanhe também esta matéria: Bolo de cenoura sem glúten e sem lactose; veja como fazer essa delícia

Continua depois da publicidade

Sobremesa de Páscoa em 5 minutos; confira agora

Ingredientes

  • Biscoitos de 200g
  • 100g de nozes
  • 80g de manteiga
  • 400g de queijo cremoso
  • 200g de creme de avelã
  • 200ml de creme de leite
  • 50g de açúcar de confeiteiro

Modo de preparo

Em primeiro lugar, triture todos os biscoitos até ser feita uma “farofa” deles e, logo em seguida, faça o mesmo com as nozes. Logo em seguida, junte os biscoitos e as nozes, adicione a manteiga derretida e misture tudo até ficar homogêneo, para assim, colocar a massa em uma forma. Sendo assim, espalhe bem a massa por toda a forma, e caso necessário, utilize um copo para ficar bem lisa.

Agora, em outro recipiente, coloque 200g do queijo cremoso e o creme de avelã. Misture bem com o auxílio de uma batedeira e, logo após, espalhe a mistura pela massa. Após isso, misture também o creme de leite e o açúcar de confeiteiro, para depois adicionar os outros 200g do queijo cremoso e bater novamente. Assim, coloque também na massa, em cima do chocolate.

Para finalizar, enfeite a sobremesa com nozes e chocolate. Então, deixe descansar por algumas horas na geladeira, para ficar geladinha e ainda mais gostosa. E assim, está pronta a deliciosa sobremesa de Páscoa, fácil e rápida de fazer, que vai surpreender você e toda a sua família.

Você pode gostar dessa dica: Mousse de chocolate com abacate: prove agora essa delícia e surpreenda-se

Enfim, essa dica maravilhosa com certeza vai salvar o seu almoço de família e você ainda vai agradar a todos que provarem. Sendo assim, tenha um bom feriado e aproveite ao degustar a sobremesa! Se você gostou da matéria e quer acompanhar todo esse conteúdo e outras dicas, assista o vídeo abaixo do canal Saudável e Saborosa.

A seguir, confira: Cravo-da-Índia e seus diversos benefícios; confira agora e surpreenda-se

comentários estão fechados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. aceitar leia mais

Privacidade & Política de Cookies