Anúncio

O que fazer para desentupir vaso rápido? Veja truques para te salvar na hora do aperto

Saiba o que fazer para desentupir o vaso sem nenhum estresse

Foto do revisor (Andreia Eliza)
Revisado por: (Andreia Eliza)
Anúncio


Delfim Moreira, 05 de setembro de 2022, por Isabela Sousa – Quem nunca precisou desentupir vaso e passou horas tentando sem sinal de resolver o problema? Pois é, às vezes a situação só piora e a solução nunca chega. Entretanto, alguns ingredientes que qualquer casa tem, pode solucionar esse problema.

Continua depois da publicidade

Desse modo, com um bom desentupidor e mais alguns truques caseiros é muito fácil desentupir vaso e até mesmo prevenir que isso aconteça. Portanto, se está em busca de soluções rápidas para esse problema, não perca essa matéria. Confira várias dicas para te salvar desse problema sem precisar de um encanador.

Continua depois da publicidade

Apesar de ser um problema que não deve acontecer sempre, é muito importante estar prevenido para resolver em pouco tempo. Mas, o que fazer quando o desentupidor desapareceu e você precisa desentupir o vaso rápido?

Continua depois da publicidade

Simples, tudo que você irá usar será 1 copo de vinagre, 1 copo de bicarbonato de sódio e plástico filme. Comece despejando o bicarbonato, e logo em seguida, o vinagre. Depois, passe o plástico por todo acento do vaso para vedar bem.

Deixe a mistura agir por pelo menos 1 minuto e depois comece a dar descarga. Logo seu vaso será desentupido, pois a ação do vinagre age limpando o encanamento e o plástico filme faz a ação do desentupidor, caso não resolva na primeira tentativa repita o mesmo passo a passo mais vezes.

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Accept Read More