Anúncio

Guarda-roupas cheiroso; desse jeito, você nunca viu

Algumas dicas das mais simples podem transformar o ambiente

Anúncio


Ter um guarda-roupas cheiroso é mais que um odor agradável; é, também, uma questão de higiene. Desta maneira, sempre devemos nos preocupar com a limpeza desse espaço em nossos quartos.

Continua depois da publicidade

Com um guarda-roupas cheiroso, as roupas também vão ficar com um odor mais adequado. E até na hora de fazer a limpeza do local vai ficar mais fácil.

Continua depois da publicidade

Outro ponto importante sobre esse móvel é que ele precisa de organização. Assim, fica mais fácil de encontrar determinadas peças e vai ajudar também a manter esse cheiro agradável.

Continua depois da publicidade

O que é bom para deixar o guarda-roupas cheiroso?

Guarda-roupas cheiroso; desse jeito, você nunca viu. Foto: Pixabay
Guarda-roupas cheiroso; desse jeito, você nunca viu. Foto: Pixabay

Agora, deve estar se perguntando como podemos fazer para deixar o guarda-roupas cheiroso de fato. Uma das dicas é das mais simples e que muita gente nem se atenta: o algodão umedecido.

Neste caso, basta pegar uma bolinha de algodão, colocar uma borrifada do seu perfume preferido e colocar no fundo. Com isso, esse cheiro vai exalar por todo o armário e, durante alguns dias, vai funcionar bem.

Outra dica simples é usar um óleo aromatizante nos cabides. Com isso, vai pegar um spray e aplicar naquela região, garantindo o melhor odor.

Aliás, como existem muitos óleos aromatizantes no mercado, podemos escolher o de sua preferência. E isso podemos fazer a cada dois ou três dias, para garantir esse cheiro dos mais agradáveis.

O blogue Casa e Agro, o seu preferido da internet, sempre traz algumas dicas das mais interessantes para a sua casa no dia a dia.

Qual o melhor cheiro para guarda-roupas?

Naturalmente, o cheiro é algo muito pessoal e um guarda-roupas cheiroso pode ter várias versões. No entanto, o odor mais convencional é o de baunilha, que costuma combinar melhor com esse móvel.

No entanto, se usarmos os óleos de essência neste sabor, o armário vai ficar melhor. Além das dicas acima, também podemos aplicar na própria madeira interna.

Com isso, o espaço vai ficar impregnado com um cheiro agradável sempre que abrir. Mas, também não podemos esquecer de algo ainda mais importante: fazer a limpeza regular do espaço.

Desta maneira, o armário vai sempre ficar mais limpo e propício a odores mais agradáveis. Consequentemente, teremos mais chances de conseguir um guarda-roupas cheiroso em casa.

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Accept Read More