Anúncio

Como fazer para deixar aliança brilhando com um item que não falta na sua casa

Confira agora mesmo tudo sobre essa dica mais do que especial

Anúncio


Você sabia que é possível deixar seus anéis limpinhos com um produto usado para escovar os dentes? Se a sua resposta for negativa, não se preocupe. Afinal, hoje, dia 01 de abril, no blog Casa & Agro, você poderá conferir de uma vez por todas como deixar aliança brilhando com um item que não falta na sua casa.

Continua depois da publicidade

Desde já, adiantamos para você que esse truque leva ingredientes baratos e fáceis de serem encontrados. Detalhe que faz toda a diferença, não é mesmo? Sendo assim, não perca mais tempo e vem conferir agora mesmo como deixar aliança brinhando.

Continua depois da publicidade

Antes de mais nada, leia também: Como afastar gatos do vizinho do meu quintal de forma cuidadosa: saiba o que fazer para resolver o problema

Continua depois da publicidade

Pasta de dente: benefícios e segredos

Diferentemente do que muitos pensam, a pasta de dente possui muitos outros benefícios além do seu poder de deixar os dentes limpos. Como explicado anteriormente, esse produto pode servir, inclusive, para deixar as suas alianças impecáveis e brilhantes.

Essa fantástica ação é explicada graças ao flúor ativo desse produto. Sendo assim, ele é o responsável por fazer o ouro e a prata voltarem a brilhar novamente. Incrível, concorda?

Como limpar aliança com pasta de dente - Reprodução Canva
Aprenda como limpar aliança com pasta de dente: truque barato e fácil  – Reprodução Canva

Como limpar aliança com pasta de dente?

Abaixo, você poderá conferir quais são os ingredientes necessários para limpar a sua aliança com excelência. Além disso, ficará por dentro do passo a passo para realizar esse procedimento simples e prático.

Além disso, leia também essa matéria: Receitinha imbatível de detergente caseiro para lavar louça: poucos ingredientes que realmente rendem muito

Ingredientes

Confira a lista completa:

  • Pasta de dente;
  • Pano limpo;
  • 300 ml de água fervente.

Modo de uso

Inicialmente, molhe a sua aliança na água com alta temperatura. Depois, aplique um pouco de pasta de dente no anel em questão e comece a esfregá-lo. Para isso, você poderá utilizar um pano limpo ou, até mesmo, uma escova de dentes nova. Depois, lave a sua joia em água corrente. Por fim, seque o anel com o auxílio de um papel-toalha.

Agora que você já aprendeu como deixar aliança brilhando, não deixe de continuar aqui no blog Casa & Agro, acompanhando as outras dicas e truques. Temos a certeza que você vai se surpreender.

Assim, você também vai gostar de saber: O que acontece se você tomar chá de trombeta? Conheça os benefícios e os cuidados necessários sobre o consumo

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Accept Read More