Anúncio

Descubra como tirar tinta de cabelo da pele e pare de sofrer com esse problema

Mantenha a tinta apenas nos cabelos com dicas simples

Foto do revisor (Andreia Eliza)
Revisado por: (Andreia Eliza)
Anúncio


São Paulo, 20 de abril de 2022, por Marcella Mesquita Araujo – Pintar o cabelo é uma febre mundial. A ideia de mudar constantemente de visual é muito bem quista entre a maioria das pessoas. Mudar sua aparência é sempre bom para dar início a novos ciclos e para te fazer se sentir ainda mais bonita. Por isso, sempre que você for pintar as madeixas, use essas técnicas de como tirar a tinta de cabelo da pele. 

Continua depois da publicidade

Em concordância a isso, o site da Globo, em sua página Vogue, publicou no dia 27 de novembro de 2020, pela redatora Luanda Vieira, sobre o cabelo colorido ser a nova aposta entre mulheres acima de 40 anos. Dessa forma, se faz importante que você saiba como tinta de cabelo da pele, para que possa aproveitar seu visual por completo.

Continua depois da publicidade

Leia mais: Como Tirar Cheiro De Fritura Da Casa: 7 Dicas Muito Eficazes Para Deixar O Ambiente Sem O Odor

Continua depois da publicidade
Descubra como tirar tinta de cabelo da pele e pare de sofrer com esse problema / Foto: Canva Pro
Descubra como tirar tinta de cabelo da pele e pare de sofrer com esse problema / Foto: Canva Pro

Veja também: Benefícios Da Água Com Gás; Conheça Os Mitos E As Verdades Sobre Esse Líquido Gaseificado

Aprenda como tirar tinta de cabelo da pele

Algumas manchas de tintas podem ser bem difíceis de sair, ainda mais se você for usar colorações mais escuras que possuem maior quantidade de pigmento. Sendo assim, o Casa & Agro, traz hoje para você, as melhores maneiras de se livrar desse problema de uma vez por todas. Veja a seguir.

Detergente e bicarbonato

Para essa dica, basta que você misture 1 parte de bicarbonato para 2 de detergente e umedeça as pontas dos dedos. Então, passe a mistura em suas mãos e esfregue gentilmente na região manchada de sua pele até que saia por completo.

Vaselina

A vaselina pode ser usada tanto para prevenir quanto para retirar as manchas de tinta da pele. Sendo assim, basta que você aplique uma pequena quantidade nas áreas mais afetadas, como testa, orelha e pescoço.

Óleos

Eles são excelentes aliados nessa situação, você pode usar óleo de coco ou até mesmo óleos para bebê. Você deve aplicá-los em sua pele e deixar agir até que note que a mancha está dissolvida no óleo, faça movimento circulares para que isso ocorra mais rapidamente.

Por fim, você aprende como tirar tinta de cabelo da pele se forma muito simples e usando itens de sua casa. E assim, terá como resultado, cabelos e pele lindas e sem manchas. Lembre-se de sempre fazer um tratamento nos fios pós-coloração.

Pode interessar: Como Fazer Polpa De Jabuticaba? Confira Agora A Melhor Forma De Conservar Essa Fruta Deliciosa

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Accept Read More