Anúncio

Banheiro cheiroso sem gastar muito; segredo revelado

São dicas simples e valiosas para conseguir sanar o problema

Anúncio


Banheiro cheiroso é um desafio para muitas casas, já que é um local onde o odor desagradável muitas vezes prevalece. No entanto, isso não precisa ser assim e é possível melhorar o ambiente de forma simples.

Continua depois da publicidade

Além disso, o banheiro cheiroso pode se tornar algo frequente. E nem sempre vamos precisar gastar muito. Aliás, em diversos casos, é possível ter um espaço agradável e sem grandes investimentos.

Continua depois da publicidade

Neste post, vamos falar um pouco mais sobre esse segredo revelado. Afinal de contas, todo mundo quer atingir seus objetivos e sem precisar ter grandes gastos financeiros.

Continua depois da publicidade

Banheiro cheiroso e óleos essenciais

Banheiro cheiroso sem gastar muito; segredo revelado. Foto: Pixabay
Banheiro cheiroso sem gastar muito; segredo revelado. Foto: Pixabay

Primeiramente, podemos apostar em alguns produtos que dão cheiros, como os óleos essenciais. Neste caso, um algodão e poucas gotas do produto podem ajudar a termos um banheiro cheiroso.

Inclusive, basta colocar em alguns cantos estratégicos do banheiro onde vamos conseguir o resultado perfeito. Ainda com o óleo essencial, podemos misturar com bicarbonato de sódio e espalhar em alguns cantos.

Mas, temos outras misturas com o óleo essencial que podem funcionar neste espaço da casa. É o caso do sachê de pano respirável, onde vamos colocar esse óleo, o bicarbonato de sódio e algumas folhas secas, como de alecrim, lavanda ou até mesmo camomila.

Com isso, não vai gastar muito e vai ter uma melhorar no odor do banheiro de sua casa. Contudo, ainda existem outras soluções que vamos falar mais para frente neste texto.

O blog Casa e Agro, o seu preferido da internet, sempre tem alguma dica ou sugestão para sua casa e o seu dia a dia.

Cascas podem ser interessantes

Agora, vamos apostar nas cascas de frutas cítricas, como laranja e limão, que dão bons cheiros. Neste caso, precisamos deixar os produtos secando no sol dias antes e encaixar em alguns pontos para deixar o banheiro cheiroso.

Se houver necessidade, pode trocar as casas periodicamente. Isso porque elas podem ir perdendo o cheiro com o passar do tempo.

Todavia, temos outra solução caseira ainda mais simples: misturar vinagre branco com água em um borrifador. Nisso, vamos espirrar pelos azulejos, na pia e, principalmente, no vaso sanitário.

Por fim, mais uma dica simples e barata: colocar bicarbonato de sódio dentro do vaso sanitário e dar descarga. Isso também vai ser responsável por permitir um banheiro cheiroso na sua casa por muito mais tempo.

Mas, também fazer a limpeza regular e manter janelas abertas ajudam bastante a manter o banheiro mais cheiroso. Caso tenha gostado e quiser dar novas dicas, fique à vontade!

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Accept Read More