Anúncio

Como se bronzear rápido com água e sal: você precisa conhecer essa nova tendência

Dicas de como se bronzear rápido com água e sal, de forma saudável e duradoura

Foto do revisor (Andreia Eliza)
Revisado por: (Andreia Eliza)
Anúncio


Você sabe como se bronzear rápido com água e sal? O truque é antigo, mas somente agora a maioria das mulheres descobriu. A dúvida é saber se ele realmente funciona. Se você quer aprender essa técnica, nesta quarta, 26 de janeiro, no Casa & Agro, do Tecnonotícias, vamos te mostrar.

Continua depois da publicidade

Com o dia a dia corrido, a beleza da pele bronzeada cada sendo deixada de lado. Afinal, com tantos afazeres, não é possível parar e tomar sol. Por isso, muitas mulheres estão aprendendo a técnica de como se bronzear rápido com água e sal.

Continua depois da publicidade

Leia mais: Óleo de girassol é um poderoso 3 em 1: saúde, pele e cabelo: como usar e veja os benefícios

Continua depois da publicidade

Como se bronzear rápido com água e sal?

como se bronzear rápido com água e sal
como se bronzear rápido com água e sal (Imagem: Freepick)

De acordo com alguns dermatologistas, o uso da água e do sal ajuda a desidratar a pele. Portanto, pode dar a sensação que a mesma está mais brilhosa. Ou seja, essa é a sensação de bronzeamento.

A pergunta de muitas mulheres é: como se bronzear com água e sal, mas com proteção? Em primeiro lugar, não é certo somente jogar água com sal no corpo. Afinal, o sal vai ajudar a queimar a sua pele, especialmente, quando exposta ao sol.

Confira mais: Suco de cenoura: dê adeus a oleosidade da sua pele

Sendo assim, antes de qualquer atitude, passe o protetor solar. Isso porque é preciso que a pele esteja bronzeada, mas de forma saudável. Depois de usar o protetor indicado, passe a água com sal grosso para fazer o bronzeamento caseiro.

No entanto, é importante ressaltar que o bronzeamento com água e sal é recomendado nos horários em que o sol não está forte. Portanto, evite a exposição entre 10 horas e 16 horas.

Bronzeamento com proteção

Para que você tenha um bronzeado saudável, é preciso usar o protetor solar. Porém, ele não deve ser passado somente uma vez. Para que haja a devida proteção na pele, o recomendado é que seja usado a cada 30 minutos.

A pele fica com um bronzeado saudável, o que é o mais recomendado e bonito hoje em dia. Mas, além disso, mantém o viço, a cor e não deixa a pele com aquela ardência incômoda.

Ficar exposto por muito tempo ao sol sem nenhuma proteção pode causar danos à pele. Portanto, o ideal é se bronzear de forma saudável e totalmente segura. Afinal, os raios de sol não são nada saudáveis. Agora que você sabe como se bronzear rápido com água e sal, aproveite a técnica para dar a sua pele aquela linda cor do verão!

Saiba mais: Como tratar alergia ao sol: saiba como identificar e como evitar

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Accept Read More