Anúncio

Como montar arranjos de flores artificiais em vasos de vidro: ideias criativas para você decorar sua casa

Melhores dicas para montar lindos arranjos com vasos de vidro e flores artificiais

Foto do revisor (Andreia Eliza)
Revisado por: (Andreia Eliza)
Anúncio


Uma boa maneira de decorar a casa, especialmente em ocasiões especiais, é utilizando arranjos de flores artificiais em vasos de vidro. Mas, claro, a fim de que o resultado seja bonito e harmônico, você precisa prestar atenção em alguns detalhes. A boa notícia é que, tudo o que você precisa saber sobre o assunto está reunido aqui hoje, 19 de dezembro, no Casa & Agro, do TecnoNotícias.

Continua depois da publicidade

Arranjos de flores artificiais em vasos de vidro têm um imenso poder dar um outro aspecto à casa. Por isso, saber como fazê-los é sempre um bom investimento. A depender do ambiente que pretenda decorar, você pode optar por vasos pequenos, maiores, rasos, profundos ou com outras possibilidades de características. Então, pensando na diversidade do assunto, já estamos te adiantando boas ideias para que você tenha referências seguras do que fazer.

Continua depois da publicidade

Leia também: Descubra como fazer adubo caseiro para samambaia e deixar sua planta vigorosa

Continua depois da publicidade

Melhores dicas de como montar arranjos de flores artificiais em vasos de vidro

A principal garantia de que tudo fique muito bonito é uma boa exploração da criatividade. E, claro, boas referências de bom gosto que vão dar uma boa clareada em suas ideias.

Arranjo com rosas

Se você gosta de rosas, já deve saber que é o tipo de escolha onde as chances de erros são pouquíssimas. Afinal, embora alguns considerem clichês, as rosas são sempre boas opções. Para fazer um arranjo sofisticado e lindo, basta escolher um vaso de vidro diferenciado e rosas de cores que combinem com a paleta no próprio vaso e no ambiente. Além das rosas, você pode acrescentar algumas folhagens no fundo, que vão trazer um aspecto ainda mais natural para o arranjo.

Saiba mais: Como eliminar moscas de um ambiente: mistura caseira para acabar com elas

Arranjos de flores artificiais em vasos de vidro - Reprodução Canva
Arranjos de flores artificiais em vasos de vidro – Reprodução Canva

Arranjo com lírios e fita

Assim como as rosas, os lírios são excelentes opções para arranjos de flores artificiais em vasos de vidro. Aqui, você terá um misto de clássico com sofisticação. Para esse tipo de flor, o ideal é que o vaso escolhido seja mais comprido. Assim, além de colocar os lírios no vaso, você pode completar o arranjo aplicando uma fita de cetim ao redor do vaso. Depois de pronto, o vaso pode enfeitar mesas de jantar, escritórios, recepções ou outros ambientes que deseje.

Arranjo com orquídea e pedras

As orquídeas também estão no topo da lista de flores ideais para arranjos de flores artificiais em vasos de vidro. Aqui, a combinação é bastante versátil, uma vez que ficará bom tanto em vasos compridos quanto em vasos mais curtos. Além disso, a cor escolhida pode ser aquela que você mais gosta. Para dar um toque especial, você pode colocar no fundo do vaso algumas pedras brancas e, quem sabe, um pouco de raspas de madeira. Depois, é só posicionar o arranjo em um bom espaço.

Você também vai gostar de saber: Aprenda como limpar sofá com bicarbonato e amaciante: mistura caseira eficiente e mega fácil de fazer em casa

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Accept Read More