DIY: faça seus próprios anéis com o seu estilo; veja como é simples

Que tal ficar na moda com anéis feitos por você?

Se você gosta de usar joias para compor os seus looks e sempre variar, essa dica incrível de DIY é para você! No post desta sexta-feira, 4 de fevereiro, nós vamos te ensinar a fazer os seus próprios anéis, todos com o seu estilo e do jeito que você preferir. O melhor de tudo? É prático, rápido e você ainda vai gastar pouco, ou seja, essa dica é cheia de vantagens!

Continua depois da publicidade

Antes de tudo, se você gostar dessa e de outras dicas maravilhosas do Portal Truques Caseiros, compartilhe com seus familiares e amigos! Agora, confira o que você vai precisar e como fazer seus próprios anéis, além de 3 dicas super lindas que você, com certeza, vai amar.

Confira também essa matéria: Vitamina para queda de cabelo: tenha fios mais resistentes e saudáveis

Continua depois da publicidade

DIY: faça seus próprios anéis com o seu estilo; veja como é simples

Materiais que você vai precisar:

  • Arame para artesanato
  • Pincel de maquiagem, um batom ou outro objeto para moldar o seu anel
  • Lixa de unha
  • Alicate de bico fino
  • Pérolas (para compor a nossa dica) ou outros enfeites que você gostar

Como fazer o seu próprio anel:

É muito simples e prático fazer o seu próprio anel! Em primeiro lugar, corte um pedaço do arame, conforme o tamanho do seu dedo ou que você deseja. Logo após, use o seu molde para fazer o formato certo do seu anel, corte o pedaço de arame que sobrar com o auxílio do alicate e lixe as pontas para elas não incomodarem ou acabar machucando. Faça um laço, de um nó ou feche o seu anel do modo que você gostar e preferir.

Indicamos para nossos leitores, três estilos de anéis super lindos, estilosos, diferentes e práticos de fazer. Para todos, a base é a mesma descrita acima, porém, eles possuem pequenas diferenças para serem feitos os seus detalhes. São eles: o anel luxo (feito dando três voltas ao redor do seu molde), o anel de pérolas (feito igual anterior e, no final, você encaixa as pérolas no anel) e o anel trançado (é necessário dois pedaços de arame do mesmo tamanho, que você vai torcer entre eles mesmo e, em seguida, moldar conforme o seu dedo).

Acompanhe essas super dicas para ficar na moda: Tendências de 2022: veja quais são os destaques da moda para esse ano

Enfim, agora que você aprendeu e viu como é fácil e divertido criar os seus próprios anéis, já pode botar toda sua criatividade em prática e usá-los para arrasar por onde for! Além disso, se você precisa de uma renda extra, vale a pena estudar e investir para vendê-los. Se você gostou e quer acompanhar essas e outras dicas maravilhosas, além do passo a passo, assista o vídeo abaixo do canal Hosana de Lima!

Veja a seguir essa deliciosa receita para o verão: Geladinho gourmet: prático e gostoso para você degustar em dias quentes

comentários estão fechados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. aceitar leia mais

Privacidade & Política de Cookies