Geladinho gourmet: prático e gostoso para você degustar em dias quentes

Essa delícia vai te a refrescar nos dias quentes

Já imaginou fazer um geladinho gourmet no conforto da sua casa e gastando pouco? No post desta quinta-feira, 3 de fevereiro, você vai aprender essa deliciosa receita para degustar com toda a família e refrescar nos dias quentes ou até mesmo vender para garantir uma renda extra.

Continua depois da publicidade

Antes de tudo, se você gostar dessa e de outras dicas maravilhosas do Portal Truques Caseiros, compartilhe com seus familiares e amigos! Agora, confira como fazer um delicioso geladinho gourmet do sabor que você mais gosta, ótimo para se deliciar nos dias quentes do verão.

Confira também essa dica: Hábitos para tornar sua casa mais organizada: veja 3 dicas que vão facilitar o seu dia a dia

Continua depois da publicidade

Geladinho Gourmet: prático e gostoso; veja como fazer

Para o geladinho gourmet você vai precisar de:

  • 1L de leite
  • 1 lata de leite condensado
  • 2 latas de creme de leite
  • 1 saquinho de suco em pó do sabor de sua preferência
  • 1 barra de chocolate
  • Saquinhos de plástico

Passo a passo dessa deliciosa receita de geladinho gourmet:

Em primeiro lugar, coloque o leite, o leite condensado e o creme de leite no liquidificador e bata bem. Com a quantidade feita, você pode separar em duas para fazer diferentes sabores, mas se quiser apenas um não tem problema!

Em seguida, adicione o suco em pó e misture bem com a base do geladinho. Logo após, é hora de derreter o chocolate para dar um toque especial ao geladinho gourmet. Após derreter, adicione ao chocolate 1/3 de uma caixinha de creme de leite, misture bem, e, em seguida, com o auxílio de uma colher de chá, coloque o chocolate no saquinho de plástico e espalhe. Por fim, coloque a base do geladinho no saquinho, amarre e coloque no freezer até o ponto certo.

Veja essa matéria: DYI: faça um aromatizador caseiro utilizando apenas 5 ingredientes

Enfim, agora você pode fazer esse delicioso geladinho gourmet para você e toda sua família nos dias quentes, com certeza, todos vão amar! Além de refrescante é muito gostoso, por isso, você também pode fazer para vender no seu estabelecimento ou no seu bairro, assim, arrecadando uma renda extra. Se você gostou da dica e quer acompanhar o passo a passo assista o vídeo abaixo do canal Família Aprendendo.

Confira também esta matéria: Misturinha caseira para eliminar o mau odor da sua casa e do seu quintal; veja como fazer

comentários estão fechados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. aceitar leia mais

Privacidade & Política de Cookies