Receita de alonga-cabelo: fórmula quase mágica para as mechas crescerem muito mais rápido

A melhor receita da internet

Hoje, dia 4 de fevereiro de 2022, é o dia perfeito para dar aquele “bum!” no crescimento dos seus cabelos! Portanto, você vai aprender uma fórmula quase mágica! O resultado vai começar a aparecer em apenas uma semana de uso! Duvida? Pois, então, pode acreditar! Essa receita de alonga-cabelo é utilizada por uma tribo chinesa chamada Red Yao. Ha milênios, as mulheres dessa tribo são conhecidas como aquelas que possuem os cabelos mais longos e belos do mundo! O mais inacreditável? Elas usam apenas 1 único ingrediente e, logo, você vai saber qual é!

Continua depois da publicidade

A equipe de Truques Caseiros tem o prazer de trazer à querida leitora e ao querido leitor, essa fórmula milenar! Além disso, é comprovado cientificamente que esse ingrediente faz os cabelos crescerem muito! Além disso, muito mais rápido! Está curiosa(o)? Portanto, confira agora como fazer para ter um cabelo perfeito de Rapunzel!

Veja também: Ideias de penteados para passar pela transição capilar e te inspirar

Continua depois da publicidade

A milenar e eficaz receita de alonga-cabelo

Para fazer essa fórmula quase mágica, inicialmente você precisará apenas de 1 xícara de arroz. Pode ser qualquer arroz: branco, integral, vermelho. Além disso, você também precisará de água. Afinal, a fórmula capaz de deixar os cabelos enormes em pouco tempo é a água de arroz fermentada. Portanto, confira agora como fazer essa fórmula quase mágica e como utilizar!

Como utilizar

Primeiramente, lave o arroz e escorra. Em seguida, coloque o arroz em um pote de vidro com tampa. Logo após, adicione 2 xícaras de água filtrada, tampe e agite algumas vezes. Deixe o vidro tampado por cerca de 24 horas. Dessa forma, o arroz vai fermentar. Nesse ínterim, ele vai liberar uma vitamina chamada pitera, que faz com que o cabelo cresça mais rápido e fique bem hidratado.

Além disso, confira: Como tirar esmalte da unha sem usar removedor ou acetona com produtos que você tem em casa

Depois que passar o tempo, coe e coloque a água em um borrifador. Para aplicar, é muito simples. Sempre após lavar os cabelos, borrife a água de arroz no couro cabelo, comprimento e pontas. Massageie bem o couro cabeludo. Em seguida, deixe agir por 30 minutos. Por fim, enxágue e está pronto! Definitivamente, seus cabelos ficarão super hidratados e crescerão abundantemente!

Você já conhecia essa fórmula quase mágica? Essa receita de alonga-cabelo é sensacional! Você terá os cabelos dos seus sonhos, muito em breve! Por último, assista ao vídeo do canal Kalliandra Dutra Gostando da Vida! Veja todos os benefícios da água de arroz e confira o passo a passo!

Por fim, pode te interessar: Cenoura: conheça alguns benefícios desse poderoso vegetal para sua saúde

comentários estão fechados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. aceitar leia mais

Privacidade & Política de Cookies