Tendências de 2022: veja quais são os destaques da moda para esse ano

Essas dicas vão te fazer inovar e entrar nas tendências de 2022

Você ama moda e gosta de ficar por dentro de todas as tendências sempre? No post desta quinta-feira, 3 de fevereiro, nós apresentamos quais são as principais tendências de 2022 no mundo da moda, desse modo, você ficar ainda mais linda e chamar a atenção de todos! Vale a pena ler esse post e seguir as dicas.

Continua depois da publicidade

Antes de tudo, se você gostar dessa e de outras dicas maravilhosas do Portal Truques Caseiros, compartilhe com seus familiares e amigos! Agora, confira 4 dicas de tendências de 2022, para inovar seu guarda-roupa ou utilizar aquela peça que você guarda a anos.

Confira essa matéria: Brinquedos para o seu pet: ideias criativas para a diversão e bem-estar

Continua depois da publicidade

Tendências 2022: veja quais são os destaques da moda para esse ano

Peças únicas coloridas

As peças coloridas tem ganhado muito destaque nos últimos anos, e no ano de 2022 não vai ser diferente. A dica é apostar em peças únicas coloridas, como, por exemplo, um vestido ou um macacão, trazendo renovação, energia, alegria, simpatia e determinação para o seu look. Você pode apostar em looks com as cores verde, laranja, roxo e o famoso pink.

Roupas dos anos 2000

Sim, as tendências dos anos 2000 prometem voltar com tudo em 2022! Recentemente, essas tendências ressurgiram no aplicativo Tiktok, o que motivou as marcas e famosos a resgatarem elas. Itens como calças de cintura baixa, boinas, bandanas, cintos de correntes e estampas com borboletas, vão ser cada vez mais vistas nas redes sociais e no nosso dia-a-dia.

Continua depois da publicidade

Sapatos com plataformas

Os sapatos vão estar ainda mais em evidência, desta vez, ainda mais chiques e confortáveis. Assim, como dito na primeira dica, os sapatos coloridos também estão no topo das tendências de 2022, além dos chinelos de dedo com um pequeno salto, as sandálias acolchoadas e as famosas papetes. Com tanta dica você tem várias opções para compor os seus looks.

Estilo sexy

Esse com certeza, é um dos estilos mais adorados e adotados para o ano de 2022. Ultimamente, várias famosas aderem a um estilo ainda mais sexy, utilizando roupas transparentes, curtas e cheias de brilho. Mas não são apenas as famosas que podem usar essa categoria de roupa, você pode adaptar e fazer looks incríveis para sair com os amigos e se divertir, exalando uma vibe de confiança e ainda mais poder!

Veja também essas dicas: Hábitos saudáveis que vão te ajudar a emagrecer; veja quais são

Enfim, agora que você conferiu quais são as tendências de 2022, pode se jogar e criar looks com a sua cara! Acima de tudo, lembre-se de que, quem faz a moda é você e sentir-se confortável é o que mais importa. Se você gostou e quer acompanhar essas e outras dicas maravilhosas, assista o vídeo abaixo do canal Marcela Carrasco!

Confira a seguir essa deliciosa receita: Geladinho gourmet: prático e gostoso para você degustar em dias quentes

comentários estão fechados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. aceitar leia mais

Privacidade & Política de Cookies