Vitamina para queda de cabelo: tenha fios mais resistentes e saudáveis

Essa vitamina vai te ajudar na prevenção da queda de cabelo e trazer outros benefícios para a sua saúde

Você tem problemas com queda de cabelo, já tentou de tudo e não tem solução? No post desta quinta-feira, 3 de fevereiro, você vai aprender a fazer uma ótima vitamina para a queda de cabelo que vai resolver o seu problema! Além de benefícios para seu cabelo, ela traz também vantagens para a sua pele e o funcionamento do seu intestino.

Continua depois da publicidade

Antes de tudo, se você gostar dessa e de outras dicas maravilhosas do Portal Truques Caseiros, compartilhe com seus familiares e amigos! Agora, confira o que você vai precisar e o passo a passo necessário para fazer essa deliciosa e prática vitamina para queda de cabelo.

Confira também essa matéria: Hábitos saudáveis que vão te ajudar a emagrecer; veja quais são

Continua depois da publicidade

Vitamina para queda de cabelo: ótima para a sua saúde capilar

Para a vitamina você vai precisar de:

  • 50g de brócolis cozido congelado
  • 50g de cenoura cozida congelada
  • 15g de aveia
  • 1 colher de chá (5g) de linhaça moída
  • 50g de poupa de açaí
  • 150ml de suco de laranja

Passo a passo:

A vitamina para queda de cabelo é muito simples e prática de fazer. Em primeiro lugar, separe o seu liquidificador para ser feita a vitamina. Em seguida, coloque todos os ingredientes no liquidificador e bata ficar na consistência de uma vitamina ou suco. Após estar pronto, você pode ingerir a sua vitamina, rica em nutrientes importantes para a saúde capilar como os aminoácidos, o ferro e a biotina. Além disso, é importante ressaltar que para obter resultados, você deve ingerir a vitamina três vezes por semana por um período de três meses, para o crescimento, fortalecimento e a pausa da queda de cabelo.

Por fim, evite também o estresse, o uso excessivo de chapéus, a lavagem excessiva dos cabelos e produtos químicos, essas são as principais e mais comuns motivos para a queda de cabelo da população. Cuide bem dos seus cabelos, não apenas para a estética e sim para a sua saúde!

Veja essa incrível dica: Cuidados com os cachos: confira 3 dicas que vão salvar seus fios no verão

Enfim, agora que você conferiu nossas dicas pode começar o tratamento com a poderosa vitamina para queda de cabelo e tomar os devidos cuidados, sempre colocando o seu bem-estar em primeiro lugar. Se você gostou da dica e quer acompanhar o passo a passo assista o vídeo abaixo do canal Tua Saúde!

Confira a seguir essa deliciosa receita: Geladinho gourmet: prático e gostoso para você degustar em dias quentes

comentários estão fechados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. aceitar leia mais

Privacidade & Política de Cookies