Veja como recuperar lixeira enferrujada; não precisa mais jogar fora a sua com essa dica incrível

Veja o que fazer quando a lixeira de inox enferruja

São José, terça-feira, 5 de abril, por Emanuelle Cordeiro — As lixeiras de inox são a opção mais procurada por várias pessoas. Isso porque seu design é mais bonito e são mais higiênicas. Talvez pelo fato de não precisar encostar muito no lixo. Mas com o tempo elas acabam enferrujando e ficando com a aparência feia. Desse modo, veja como recuperar lixeira enferrujada.

Continua depois da publicidade

Essa técnica é muito fácil e não precisa de muitos materiais. Sendo assim, você não precisa comprar uma nova e nem jogar fora a sua antiga. De forma muito simples e sem esforços, o brilho do inox da sua lixeira vai voltar a ficar intenso. Dessa forma, se quer saber mais, confira esse post do blogue Truques Caseiros.

Confira em seguida: Saiba como fazer um adubo caseiro para aumentar a floração de suas plantas em poucos meses

Continua depois da publicidade

Como recuperar lixeira enferrujada

Materiais

  • Palha de aço
  • Pasta de dente
  • Pano úmido

Leia em seguida: Sérum potente para acne, com apenas 2 ingredientes; confira como fazer

Modo de fazer

Para limpar a sua lixeira, é bem simples. Tudo o que você vai precisa é de uma palha de aço. Em seguida, pegue um pouco de pasta de dentes. Passe por toda a lixeira, esfregando bastante para sair toda a ferrugem. Feito isso, deixe agir por 5 minutinhos. Para passar a pasta com mais facilidade, você pode umedecer um pouco a palha de aço.

Para finalizar a limpeza, passe um pano úmido. Isso vai ajudar a retirar a pasta do inox. Ela vai ficar um pouco embaçada. Mas você pode enxaguar se for mais fácil para você. Por fim, finalize com um pano seco para polir. E pronto, de forma muito simples e rápida, você recuperar todo o brilho da sua lixeira de inox.

Veja em seguida: Mel de babosa: faça essa receita caseira e deixe seus cabelos incríveis

A pasta de dentes é excelente para dar brilho em qualquer superfície. Além disso, também ajuda a retirar qualquer ferrugem que o tempo deixa na lixeira. Por isso, é recomendado usar ela para esse processo. Mas se você tiver um produto tira manchas ou limpa inox, pode tentar também com a palha de aço. Por fim, veja em seguida, no canal “HumDiarista”, como recuperar o brilho da sua lixeira de inox. Veja a dica incrível e infalível agora:

comentários estão fechados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. aceitar leia mais

Privacidade & Política de Cookies