Sérum potente para acne, com apenas 2 ingredientes; confira como fazer

Veja como deixar a sua pele super linda com essa receita caseira

São José, terça-feira, 5 de abril, por Emanuelle Cordeiro — Ter uma pele bonita é a meta de muitas mulheres. As acnes são um problema que várias delas enfrentam. Assim como os homens também. E isso é algo que afeta a auto estima. Desse modo, confira como fazer um sérum potente para acne que usa somente 2 ingredientes.

Continua depois da publicidade

Para ter uma pele bonita e com aquele brilho natural, não precisa de muito segredo. Tudo o que você precisa é de uma boa rotina de cuidados. Não pode esquecer de retirar a maquiagem sempre antes de dormir. Além disso, limpar, tonificar e hidratar a pele são essenciais para a pele perfeita. Dessa forma, se quer saber mais, confira esse post do blogue Truques Caseiros.

Leia em seguida: Saiba como limpar borrado de esmalte com pincel; suas unhas vão ficar impecáveis

Continua depois da publicidade

Sérum potente para acne

Ingredientes

  • 30 ml de óleo vegetal
  • 5 gotas de óleo de jojoba

Leia em seguida: 3 dicas de decoração DIY pra deixar sua casa super linda gastando pouco

Modo de fazer

O modo de fazer o seu sérum facial é muito fácil. Tudo o que você vai precisa é de um óleo vegetal. Pode usar óleo de coco, óleo de amêndoas ou qualquer outro que você queira usar. Despeje o óleo em um frasco escuro, com conta-gotas. É importante que tenha o conta-gotas, pois, é mais fácil para usar.

Em seguida, adicione o óleo de jojoba. Esse óleo pode ser encontrado nas farmácias ou em casas de produtos naturais. Além disso, o preço costuma ser bastante acessível. Você pode usar ele por bastante tempo, já que essa receita só exige 5 gotas. Ele é incrível para secar a pele. E os resultados aparecem rapidamente.

O modo de usar é muito fácil. Durante à noite, antes de você dormir, faça a sua rotina de skin care. Lave o rosto e tonifique. Em seguida, pode aplicar o sérum que acabou de usar e espalhe pelo rosto dando batidinhas. Deixe agir por 15 minutos antes de passar para o próximo passo. Por fim, passe um creme hidratante e pode acabar a sessão. Faça isso duas vezes por semana e veja os resultados aparecerem.

Veja em seguida: 3 chas naturais que ajudam seu cabelo crescer muito rápido; confira quais e como fazer

Segundo o site ecycle, o óleo de jojoba é um incrível secativo para espinhas. Além disso, pode ser usado para outras finalidades. Em seguida, veja esse vídeo do canal “Viva Vida Consciente”, que mostra como fazer um sérum facial para acnes:

comentários estão fechados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. aceitar leia mais

Privacidade & Política de Cookies