Pedras para jardim: conheça 3 opções para usar na decoração da sua casa

Conheça três opções de pedras para o jardim ficar mais bonito

Pedras para jardim são uma ótima opção para a decoração do ambiente. Além disso, existem vários tipos de pedras com cores e formatos diferentes, que podem combinar com vários tipos de jardins. Nessa quinta, dia 24 de fevereiro de 2022, separamos para você três tipos de pedras que podem fazer total diferença no seu jardim.

Continua depois da publicidade

Existem diversos tipos de pedras com tamanho e cores diferentes que podem se adaptar a todos os tipos de decoração. A mais conhecida dessas pedras é a argila expandida e a pedra branca. Além disso, são as mais fáceis de usar e se encaixam em todos os ambientes. O Truques Caseiros separou outras opções para você mudar o seu jardim.

Confira também: Óleo bomba para crescimentos dos cabelos, apenas 4 ingredientes

Continua depois da publicidade

Pedras para jardim

1 – Pedra de rio

Primeiramente, a pedra de rio tem esse nome por ser encontrada facilmente em rios e lagos. É muito usada nas decorações de jardins. Essa pedra tem um preço muito acessível. Você pode encontrar ela na faixa de R$ 5 reais o quilo. Além disso, seu formato e cor permite que ela seja muito fácil de usar em qualquer ambiente.

2 – Pedra dolomita

Para os que querem fazer uma decoração mais minimalista com cores neutras, vai adorar a pedra dolomita. Tem na cor branca e sua textura é diferente, mas mesmo assim muito bonita. Contudo, mesmo tendo uma cor neutra, pode dar bastante destaque ao jardim. Normalmente é usada para destacar algum elemento. Você pode encontrar essa pedra em grandes quantidades. Com isso, o saco de 10 kg fica em torno de R$ 25 reais.

3 – Seixo natural

Enfim, o seixo natural é uma pedra muito parecida com a pedra de rio. Tem um tom meio bege ou amarronzado. Além disso, você pode usar para decorar diversos locais diferentes. Também é muito usada por ser barata, tendo o mesmo valor da pedra de rio. Use com as plantas ou formando caminhos pelo jardim.

Confira depois: Pele ressecada? Aprenda a deixar sua pele nutrida e sedosa com receitas caseiras e naturais

Por fim, existem várias vantagens em usar pedras no jardim. Você pode usar elas para destacar elementos importantes, criar caminhos, para melhorar a passagem ou, até mesmo, colocar para decorar em algum lugar. Além disso, não é preciso de manutenção recorrente. Ou seja, você vai ter bastante beleza sem precisar de gastos extras. Agora que você sabe de todas as vantagens e como você pode usar as pedras na decoração do seu jardim, fique com esse vídeo do YouTube: modelos de pedras para jardim.

Veja agora: Poros dilatados: veja 5 dicas para diminui-los e como cuidar da pele

comentários estão fechados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. aceitar leia mais

Privacidade & Política de Cookies