Acabe com as traças das gavetas, livros e parede com essa misturinha caseira de 2 ingredientes

Veja que misturinha simples e eficaz!

Você sabia que existem dois tipos de traças? As de livros que não tem asas e as das gavetas que passaram por uma metamorfose e possuem asas. Contudo, com essa misturinha caseira de 2 ingredientes, acabe com as traças das gavetas, livros e parede facilmente. É sobre isso que hoje, 27 de fevereiro vamos falar.

Continua depois da publicidade

O portal Truques Caseiros vai compartilhar com nossos leitores assíduos essa solução para acabar de vez com o problema das traças das gavetas, livros e parede. Pois, basta borrifar essa misturinha de 2 ingredientes. Vale ressaltar, que as traças de paredes são aquelas que estão passando pelo processo de metamorfose, ou seja, você as encontra ainda nos casulos. Contudo, elas também precisam ser eliminadas de casa, pois podem danificar suas roupas.

Veja em seguida: Alimentos essenciais: confira 4 dicas para amenizar a gordura do fígado e proteger seu organismo

Continua depois da publicidade

Segundo especialistas, as traças das gavetas, livros e paredes, não fazem mal à saúde, mas acabam com seus pertences. Outra dica, além da misturinha caseira, é manter o ambiente onde encontrar um desses seres com bastante ventilação. Além disso, elas não gostam de claridade, então, durante o dia, deixe entrar a luz solar o máximo possível em sua casa. Veja, em seguida, como mais você pode acabar com as traças!

Veja em seguida: Brigadeiro de enrolar; apenas 3 ingredientes, não vai ao fogo, veja que receita simples e deliciosa

Continua depois da publicidade

Acabe com as traças das gavetas, livros e parede com apenas 2 ingredientes

Primeiramente, com um borrifador, faça uma misturinha com metade água e metade vinagre branco, em seguida, tire todas as roupas das gavetas, borrife e espalhe com um pano seco e limpo. Espere secar e volte a guardar as roupas. Contudo, se tiver alguma com cheiro de mofo, coloque para lavar.

Podemos fazer a mesma coisa com os livros, entretanto, é bom deixá-los no sol caso perceba que as traças o danificaram. Nas paredes, basta borrifar a misturinha e deixar secar naturalmente. Lembre-se de abrir bem as janelas, pois o vinagre tem um cheiro forte. Gostou das nossas dicas? Veja, em seguida, um vídeo no canal do YouTube de Flávia Ferrari com a misturinha caseira e acabe com as traças das gavetas, livros e paredes.

Veja em seguida: Sabão em gel caseiro para máquina de lavar louça; saiba como fazer e economize muito

comentários estão fechados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. aceitar leia mais

Privacidade & Política de Cookies