Óleo bomba para crescimentos dos cabelos, apenas 4 ingredientes

Saiba como fazer seu cabelo crescer como nunca, usando esse óleo bomba para crescimento

O crescimento dos cabelos é um tópico importante para muitas pessoas. Especialmente para mulheres que cortaram o cabelo e agora não veem a hora de deixar os fios enormes. Por esse motivo, usam receitas caseiras para acelerar esse processo. Desse modo, nesta quarta-feira, dia 23 de fevereiro, aprenda como fazer óleo bomba para crescimento dos cabelos.

Continua depois da publicidade

O cabelo cresce normalmente 1 cm por mês, naturalmente. Mas, com algumas dicas simples, você pode fazer com que eles cresçam um pouco mais rápido. E tudo isso, usando somente 4 ingredientes. A maioria deles você já possui em casa. Dessa forma, veja essa receita caseira que o blogue Truques Caseiros separou.

Veja em seguida: Detox capilar: aprenda a fazer o seu em casa e conheça os benefícios incríveis para os cabelos

Continua depois da publicidade

Óleo bomba para crescimento dos cabelos

Ingredientes

  • 10 cravos-da-Índia
  • 1 pedaço de gengibre
  • 50 ml de óleo de rícino
  • 50 ml de azeite de oliva

Veja em seguida: Poros dilatados: veja 5 dicas para diminui-los e como cuidar da pele

Modo de fazer

Pegue um pote vazio e coloque os dois óleos dentro. Com a ajuda de um palito, pode misturar bem os ingredientes. Em seguida, adicione os cravos-da-Índia. Agora, rale o pedaço de gengibre, pode ser um tamanho médio e coloque na mistura. Feche bem o pote e cubra com um saco preto. Deixe guardado em um armário durante 3 dias.

Passado esse tempo, você pode coar e usar no seu cabelo. O gengibre tem excelente ação no crescimento dos fios. Além de outras propriedades, assim como o óleo de rícino e cravo. Eles têm potente ação de crescimento e aceleram esse processo. O azeite de oliva ajuda a revitalizar os fios e repõe a nutrição. Esse óleo bomba é excelente, pois, está tentando crescer o cabelo ao mesmo tempo que nutre.

Confira em seguida: Skala: com esse método você pode usar qualquer tipo ou marca de shampoo

Use pelo menos uma vez na semana. Um dos meio mais eficazes de usar esse óleo bomba é na umectação. Basta passar nos fios e deixar agir por cerca de 2 horas. Quando passar esse tempo, é só retirar usando o método U.C.P.E. Ou pode potencializar sua máscara de pentear. Basta colocar algumas gotinhas quando passar. Ou na hidratação, colocando 2 colheres na sua máscara de hidratação. Veja em seguida, no canal “Bruna Lannes, cabelos e mais.”, como fazer óleo bomba de crescimento:

comentários estão fechados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. aceitar leia mais

Privacidade & Política de Cookies