Como aderir o estilo boho na decoração? Conheça algumas dicas que vão dar mais charme para seu lar

Saiba o que usar na decoração boho e deixe seu lar impecável

Delfim Moreira, segunda-feira, 4 de abril, por Isabela Sousa – O estilo boho é um novo conceito de modelo que abrange um toque alegre e simples sem deixar de lado a atualidade. Na decoração esse estilo traz uma grande mistura de diferentes ambientes que remetem o vintage, country e também um ambiente romântico. Mas afinal, tem como fazer uma decoração simples com esse tanto de estilos misturados?

Continua depois da publicidade

Pensando nisso, o portal Truques Caseiros separou uma série de dicas de como aderir esse estilo na decoração. Dessa forma, será possível entender melhor o que cada traço poderá dizer sobre o significado dessa decoração. Assim, ficará fácil descobrir se esse é o modelo que falta em seu lar para dar mais charme e, ainda refletir sua personalidade pelos itens decorativos, não deixe de conferir.

Leia a seguir: Sabia que é possível reutilizar aquelas caixas de feira na decoração? Confira algumas dicas incríveis e fáceis

Continua depois da publicidade

Dicas para aderir o estilo boho na decoração

Esse tipo de decoração está muito relacionada a forma livre de escolher os itens fazendo um ambiente harmonioso, porém sem a preocupação de combinar tudo. Assim sendo se você ama essa ideia descontraída de brincar com os itens decorativos, acompanhe essas dicas.

Contudo, vale lembrar que mesmo assim o estilo boho ainda tem seus padrões, um deles é as cores neutras, sendo marrom, bege, cinza e branco destaques na paleta. Além disso, as plantas e os itens de palha fazem parte desse conjunto, veja a seguir.

Continua depois da publicidade

Você pode gostar: Como fazer para limpar maçanetas corretamente? Confira essas dicas simples para fazer em poucos minutos

Para fazer uma linda decoração em estilo boho aposte nos tecidos

Os tecidos tanto de almofadas como de mantas, cortinas e outros adereços podem ser a peça chame desse ambiente. Portanto, quando for escolher faça uma mescla entre o neutro e alguns tons mais vivos, mas que não mude tanto o ambiente.

Móveis

Nesse tipo de decoração o ideal é escolher peças de madeira que lembram o modelo vintage, algo diferente ou que complementa o ambiente será muito útil. Além disso, esse estilo também te desafia a por a mão na massa, ou seja, você poderá até mesmo restaurar um móvel antigo.

Por fim, é importante pensar que apesar de estar em alta, o estilo boho precisa acima de tudo, ser agradável para seu lar. Sobretudo se ele não proporcionar ao seu lar mais conforto e comodidade não deve ser aderido. Mas isso é algo um pouco difícil, pois pela sua forma livre de decorar ele fica apto a vários gostos, para mais dicas, acompanhe o vídeo do canal “Homii”.

Logo após confira: Desengordurante caseiro para uso geral: faça o seu e se livre da gordura bem rapidinho

comentários estão fechados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. aceitar leia mais

Privacidade & Política de Cookies