Cheiro de mofo no armário: com 2 ingredientes; faça um aromatizador antimofo e acabe com o problema

Super fácil e barato de fazer, resolve o seu problema!

Abriu o armário e o primeiro cheiro que sentiu foi o de mofo? Realmente, o cheiro de mofo no armário incomoda demais! Portanto, hoje, dia 10 de fevereiro de 2022, você vai aprender a fazer um aromatizador antimofo incrível! Com apenas 2 ingredientes que, com certeza, você tem aí na sua casa! Não perca mais tempo e confira agora mesmo!

Continua depois da publicidade

A equipe de Truques Caseiros quer apenas que suas roupas permaneçam cheirosas! Chega de contaminar as roupas limpas com esse terrível cheiro. Além disso, o mofo é muito prejudicial à saúde! Nesse ínterim, você não deve pensar duas vezes antes de fazer esse antimofo incrível! Vamos lá!

Veja também: Privada fedida: com apenas 2 ingredientes, acabe com o mau odor do vaso sanitário

Continua depois da publicidade

Ingredientes do aromatizador antimofo

Para fazer esse incrível aromatizador com dupla função, tudo o que você vai precisar é de:

  • 1 xícara de sal grosso
  • 1 colher (sopa) de amaciante concentrado de sua preferência
  • um pote de plástico com divisória específico para essa finalidade

Isso mesmo, apenas isso pode resolver esse terrível problema! O sal grosso absorverá o mofo do armário e, em contrapartida, o amaciante deixará sempre aquele cheirinho de roupa limpa! Perfeito, não é? Além disso, esse pote plástico é super baratinho! Contudo, caso não queira comprar um desses, você pode usar um pote de plástico ou vidro qualquer.

Continua depois da publicidade

Como eliminar o cheiro de mofo no armário?

Para fazer isso, primeiramente coloque o sal grosso em um recipiente. Em seguida, adicione o amaciante e misture bem. Depois que fizer isso, basta colocar o preparado na parte de cima do pote de plástico específico. Com o tempo, a parte de baixo ficará com um líquido. Isso é sinal que está na hora de trocar o sal grosso!

Além disso, confira: Engrossa cabelo com mel e babosa, aprenda a fazer e deixe seus fios lindos e volumosos

Caso vá fazer num pote de plástico qualquer, basta misturar o sal grosso com o amaciante nele mesmo. Assim que terminar de preparar, coloque em um cantinho do armário. Você verá que o mofo vai desaparecer, levando com ele aquele cheiro péssimo!

Você já conhecia essa maneira de acabar com o mofo? Ela é muito prática e eficaz! Como se não bastasse, deixa o armário com cheirinho de roupa limpa o tempo todo. É, definitivamente, maravilhoso! Por último, assista ao vídeo do canal Mayara Rocha e confira o passo a passo!

Pode te interessar: Coca-Cola: veja outras 6 utilidades que você jamais poderia imaginar

comentários estão fechados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. aceitar leia mais

Privacidade & Política de Cookies