Chulé de matar! Confira a solução infalível e definitiva para esse problema tão desagradável

Livre-se para sempre do chulé

Se você tem chulé, corre aqui! Você precisa ler essas informações super importantes! Nesta quinta-feira, dia 10 de fevereiro de 2022, você vai descobrir a solução definitiva para esse problema tão desagradável! Portanto, não perca mais um minuto sequer! Você verá como acabar com o chulé dos pés, meias e sapatos!

Continua depois da publicidade

A equipe do blogue Truques Caseiros, seu portal favorito da internet, traz a solução definitiva contra o chulé do querido leitor! Ou daquela pessoa que o leitor tanto preza! Então, sem mais delongas, vamos direto ao assunto! Role para baixo agora, anote todas as informações e livre-se de uma vez por todas desse mal!

Veja também: Aprenda a fazer um sofá de pallet super lindo e deixe sua sala com uma cara totalmente nova

Continua depois da publicidade

Como acabar com o chulé dos pés

Para acabar com o chulé dos pés, você vai precisar de:

  • 1 frasco de leite de magnésia
  • 25 gotas de óleo essencial de malaleuca

Antes de tudo, você precisa saber que eliminar o chulé requer um tratamento. Afinal, o chulé acontece devido a bactérias e fungos que se proliferam nos pés, meias e sapatos. Portanto, para preparar essa solução de tratamento, primeiramente pingue as gotas do óleo essencial no frasco do leite de magnésia e agite bem.

Continua depois da publicidade

Para realizar o tratamento, inicialmente lave muito bem os pés antes de dormir! Portanto, lave entre os dedos, a sola e o peito do pé, com água e sabão. Em seguida, enxágue muito bem. Depois que fizer isso, seque os pés de modo que eles fiquem completamente secos.

À noite, antes de deitar aplique o leite de magnésia nos pés e espere secar. Repita esse procedimento por algumas semanas, até notar que o odor desapareceu completamente. Contudo, preste atenção! Não adianta tratar apenas os pés! Afinal, os sapatos e meias também estão contaminados com fungos e bactérias. Portanto, a seguir você verá como evitar que o mau cheiro volte!

Confira: Como limpar o micro-ondas do jeito certo: confira o potente método ensinado pelo Dr. Bactéria

Nos sapatos e meias

Primeiramente, para desinfetar as meias, após lavá-las coloque-as de molho em um balde com água e pinho sol. Pode colocar um pouco de amaciante, caso deseje. Deixe as meias de molho por 20 minutos. Em seguida, enxágue e deixe secar ao sol.

Nesse ínterim, para eliminar as bactérias dos sapatos, lave-os normalmente. Em seguida, coloque uma tampinha de pinho sol em cada um deles e deixe secar ao sol. Contudo, outro procedimento importante para fazer com os sapatos, é colocar bicarbonato de sódio (uma colher de chá) neles.

Dessa forma, todos os dias, após retirar os sapatos, coloque o bicarbonato e deixe de um dia para o outro. Quando for utilizar os sapatos novamente, basta bater. Outra dica infalível é, sempre que for colocar os sapatos, por amido de milho ou talco neles antes de calçar.

Conclusão

Em suma, realizando o tratamento por algumas semanas e fazendo esses procedimentos nas meias e sapatos, você vai se livrar do chulé para sempre! Contudo, saiba que é importante manter os cuidados, dessa forma você previne que ele reapareça! Por fim, assista ao vídeo do canal Nick Martins. Confira essa outra maneira de usar o leite de magnésia para o chulé.

Pode te interessar: Sabonete artesanal: aprenda o passo a passo mais fácil que você vai ver hoje

comentários estão fechados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. aceitar leia mais

Privacidade & Política de Cookies