Água com limão: saiba como beber e veja resultados surpreendentes no emagrecimento

Nesse post, você vai aprender como ingerir sua água com limão do jeito certo

Se você já ouviu várias vezes na “internet” sobre a água com limão e os seus benefícios para a saúde e para o emagrecimento, mas não sabe utilizá-la da forma correta, esse post é exclusivo para você! Neste domingo, 6 de fevereiro, nós vamos te mostrar qual realmente é a melhor forma de ingerir, para você poder fazer da maneira correta e obter o resultado que você deseja.

Continua depois da publicidade

Antes de tudo, se você gostar dessa e de outras dicas maravilhosas do Portal Truques Caseiros, compartilhe com seus familiares e amigos! Agora, saiba mais sobre a água com limão e confira qual é a maneira correta de ingerir essa bebida que vem sendo incluída no dia a dia de tantas pessoas.

Confira também essa dica: Vitamina para queda de cabelo: tenha fios mais resistentes e saudáveis

Continua depois da publicidade

Água com limão: a maneira correta de ingerir no dia a dia

Em primeiro lugar, você precisa saber que essa bebida tem propriedades anti-inflamatórias, anti-bacterianas e anti-oxidantes. Além disso, é uma bebida super diurética, por isso, é incluída no dia a dia de muitas pessoas, principalmente, as que tem o objetivo de perder peso. Do modo direto, é possível dizer que a água com limão acelera e potencializa o emagrecimento e restringe as calorias.

O modo de preparo da água com limão é fácil! Sendo assim, basta pegar um copo de 200ml e espremer um limão que já está pronto para ingerir. Porém, indicamos você a tomar essa bebida morna, pela manhã em jejum, para obter melhores resultados.

Outra dica, é fazer essa bebida utilizando 1 litro de água, 1 limão espremido e o seu bagaço na garrafa, para você consumir durante o dia. Por fim, agora, dando destaque para os cuidados, é importante ingerir a água com limão com um canudo ou caso não for possível, não escovar os dentes após ingerir, pois, o limão é um grande inimigo do esmalte dos dentes.

Veja essas dicas maravilhosas: Hábitos saudáveis que vão te ajudar a emagrecer; veja quais são

Enfim, agora que você sabe como ingerir corretamente a água com limão no seu dia a dia para obter ótimos resultados no seu emagrecimento. Ainda assim, se você gostou das dicas e quer acompanhá-las, assista o vídeo abaixo do canal Tua Saúde!

Confira a seguir essas dicas incríveis: DIY: faça seus próprios anéis com o seu estilo; veja como é simples

comentários estão fechados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. aceitar leia mais

Privacidade & Política de Cookies