Saiba como desentupir o vaso sanitário com cabide; solução simples e eficaz

Veja que técnica simples e interessante

Uma das coisas mais desagradáveis é um vaso sanitário entupido, mas, ainda bem, que exitem soluções caseiras para nos ajudar resolver o problema. Por isso, hoje, 24 de janeiro, o portal Truques Caseiros, vai compartilhar com vocês, uma técnica de como desentupir o vaso sanitário com cabide.

Continua depois da publicidade

Quando usamos diversas receitas caseiras para desentupir o vaso sanitário e, nenhuma delas resolve, pode apostar algo está preso no cano. Desse modo, para não precisar chamar um serviço de assistência, você vai conhecer essa técnica de como desentupir o vaso sanitário com cabide. Saiba como proceder!

Veja, em seguida, você pode gostar: Doce de leite Ninho com apenas 3 ingredientes: receita simples e deliciosa

Continua depois da publicidade

Saiba como desentupir o vaso sanitário com cabide

Você vai precisar de:

  • 1 cabide de plástico velho;
  • 2 copos americanos de detergente.

Veja em seguida: Mirtilo: saiba quais os benefícios que essa fruta pode trazer a sua saúde

Como fazer?

Primeiramente, sugerimos usar um cabide de plástico para não danificar o vaso sanitário. Desse modo, corte a lateral de ambos os lado do cabide de plástico velho. Você vai notar, que ele é um item difícil de quebrar e, ao mesmo tempo, bem maleável. Por isto que essa técnica funciona.

Em seguida, a parte de baixo do cabide, ou seja, a mais reta, é a que vamos usar para desentupir o vaso sanitário. Para isso, coloque luvas, pois será necessário colocar a mão na água suja, caso ela não tenha descido.

Vale ressaltar, que quando a água do vaso sanitário não desce, é porque existe algo obstruindo a passagem, e essa é a melhor maneira de resolver o problema. Primeiramente, jogue 1 copo de detergente no vaso e aguarde cerca de 5 minutos, então, com a parte de baixo do cabide em mãos, a enfie no vaso e faça movimentos circulares, depois, de vai e vem, até retirar o que está impedindo a água de descer. 

Pronto! Seu vaso sanitário foi desentupido de forma rápida e prática! Em seguida, dê a descarga normalmente. Jogue novamente 1 copo de detergente, pois o ingrediente vai fazer com que o objeto que estava obstruindo o vaso, deslize facilmente até o seu destino. Veja, em seguida, uma técnica no canal do YouTube Adilson Vídeo, que desentope o vaso sanitário usando um procedimento parecido, contudo, com um sifão de desentupir pia.

Veja em seguida: Saiba como fazer stress ball de ovo; uma excelente opção para a ansiedade

comentários estão fechados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. aceitar leia mais

Privacidade & Política de Cookies