Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

João Caetano fala sobre gordofobia que seu irmão mais novo está sofrendo

Instagram João Caetano

Nesta segunda-feira (10) o youtuber João Caetano, que tem um canal com mais de 8 milhões de inscritos, expôs uma situação bem chata e revoltando em sua conta do Twitter. Seu irmão mais novo, Gabriel, que participa de vários vídeos de seu canal, está sofrendo gordofobia na internet, o que vem deixado João indignado.

João Caetano expôs na rede social alguns vídeos e disse que recebeu de seus fãs vários comentários de um também youtuber, com o nome de usuário Breely777, de 15, nos quais ele tem falas preconceituosas contra Gabriel, de apenas 13 anos.

Veja também: Preço da cama de Saulo Poncio e Gabi Brandt deixa internautas de boca aberta

Twitter João Caetano
Twitter João Caetano

No tweet, feito por João Caetano, ele expõe o nome do adolescente e mostra um vídeo no qual ele diz palavras bem pesadas contra seu irmão, Gabriel:é triste ver que em 2020 ainda existem pessoas que propagam a gordofobia, principalmente uma pessoa que tem tanta influência, mais de um milhão de inscritos acabaram de me mandar esse clipe onde o @Breely777 insulta constantemente meu irmão de 13 anos”

Confira: A cantora gospel Aline Barros deixa seus seguidores ansiosos depois de notícia surpresa

Na thread, além de mostrar os vídeos de Breely777 insultando o seu irmão, o youtuber mostra um vídeo no qual Gabriel chora bastante por conta disso. João Caetano, no vídeo em questão, diz o seguinte ao irmão: “A internet é assim mesmo… Fica tranquilo, irmão, eu tô aqui por você. Você sabe que pode contar comigo pra tudo, pra tudo que você precisar eu tô aqui. Você é lindo, tem uma família que te ama. Não precisa ficar mal por isso. Vai ficar tudo bem“, fala João, enquanto Gabriel chora e agradece pelas palavras.

Após isso, o youtuber revela que recebeu mais informações por parte de seus seguidores e que processaria Breely777: “Estou com vários prints aqui de ele falando do meu irmão em mensagens de discord e etc, várias pessoas vindo me mostrar coisas amanhã mesmo vou contatar o meu advogado pra processar esse cara. EU VOU ATÉ O FIM OU MEU NOME NÃO É JOÃO CAETANO.”

Na manhã desta terça-feira, João usou a rede social para dizer que irá, sim, processar o adolescente, mas que o perdoa, assim como Gabriel: “Bom dia! sobre o caso de ontem, já está nas mãos dos meus advogados, agora é esperar e ver como prosseguir. A respeito que o vídeo do Breeley postou, ainda não vi, não sei se vou ver, mas mesmo assim eu o perdoo.+”. Eita!

Leia mais: Caetano Veloso se decepciona com revista: de uma ignorância inacreditável

 

Comentários estão fechados.