Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Sthefane Matos é abordada por fã e passa momento constrangedor na rua

A influenciadora disse em seu Instagram que se sentiu muito desconfortável com a situação

Sthefane Matos/ Reprodução Instagram

Sthefane Matos compartilhou uma situação bem constrangedora que passou com uma seguidora. A influencer relatou que estava saindo do shopping e foi abordada por uma mulher (que ela imaginou que fosse uma seguidora). A moça simplesmente pediu para Sthe retirar a máscara porque queria ver como realmente estava seu nariz.

Para quem não sabe, Sthefane Matos já passou por uma correção e só agora se sente confortável para andar sem curativo (o que não dá o direito de ser abordada dessa maneira). 

A nordestida afirmou que se sentiu bem desconfortável com a situação e que sempre tenta ser educada e tirar fotos com algumas pessoas nas ruas. Sthefane também falou sobre as pessoas terem senso, pois os dois procedimentos que fez acabaram afetando muito sua vida e que, somente agora, se sentiu à vontade para andar sem curativo na rua. 

“Ela me chamou, eu achei que era uma seguidora e que queria uma foto comigo, então fui falar com ela, ai quando chegou na hora que eu entrei na loja dela ela perguntou: “é só para matar uma curiosidade minha mesmo, deixa eu ver seu nariz, deixa eu ver como é que está, tira a máscara, que eu quero ver”, e ela falou um monte de coisa lá, eu fiquei sem reação, muito desconfortável. é a primeira vez que sai sem curativo, nunca tinha saído sem, costumo ser muito educada, mas o senso é o básico”, disse Sthefane em seu Story do Instagram.

Comentário da Redatora sobre a situação com Sthefane Matos

Assim como alguns internautas disseram, por causa da exposição enorme que Sthefane tem, mesmo ela falando sobre senso, não adiantaria nada. As pessoas sempre vão falar e isso é uma coisa que não vai mudar. O certo seria ela ignorar totalmente alguns atos feitos por pessoas na rua.

Na minha opinião, há sim uma grande curiosidade do público em relação ao nariz de Sthefane Matos, já que ela passou por dois procedimentos e ambos deram errado. Apesar do desconforto, a influencer poderia falar mais sobre essa incansável busca pelo corpo perfeito e alertar quem pensa em fazer mudanças com plásticas.

BBB 21: Juliette solta a voz e conquista milhões de fãs

Juliette é uma Paraibana com 31 anos de idade que está conquistando o Brasil todo. Além de seu carisma e história, ela também tem uma voz incrível que caiu no gosto do público.

Vire e mexe Juliette está soltando a sua voz no programa e levando todo mundo à loucura. Para ela, cantar pode expressar bastante sentimentos. A Paraibana também emociona bastante gente com algumas músicas bem melancólicas, um exemplo foi quando cantou uma canção em homenagem ao aniversário de sua irmã, que morreu as 17 anos.

Além de cantora, Juliette já atingiu a marca de 19 milhões de seguidores no Instagram, está entre os famosos mais engajados do mundo na rede social. A advogada se tornou a favorita do público e pode levar, com grandes chances, o prêmio de 1 milhão de reais que o programa tem para oferecer. 

Comentários estão fechados.