Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

A cantora gospel Aline Barros deixa seus seguidores ansiosos depois de notícia surpresa

Aline Barros tem novidade para seus fãs

Aline Barros/ Reprodução: Instagram

Na manhã desta quarta-feira (12), a cantora gospel Aline Barros publicou em sua rede social Instagram uma nova novidade para seus seguidores. A cantora vem com novo clipe oficial.

Na última terça-feira (11), a cantora tinha postado um pedaço do seu vídeo na sua rede social. O clipe se chama “Autor de Vida”, e seus seguidores seguem ansiosos para o lançamento oficial.

Confira aqui: A dupla sertaneja Maiara e Maraisa deixa seus fãs curiosos com notícia bombástica

“Bom Dia genteee
Chegou o grande dia, agora falta pouco pra vcs conhecerem o clipe de “AUTOR DE VIDA”
Estou com muitas expectativas em Deus, vai ser benção demaisss!!!!!
Chama todo mundo e vamos assistir juntos. Estou esperando todos vcs as 11:00 lá no canal do YouTube, combinado?
@sonymusicgospel#AlineBarros#YouTube#Vamoscomtudoab#autordevida#youtubebrasil#sonymusicgospel”

Veja também: Thelma Assis é surpreendida em estacionamento e tenta se defender

No Story do Instagram da Aline Barros a mesma divulga que sua live começará as 10h e às 11h terá o lançamento de mais um grande sucesso do mundo gospel “Autor de Vida”.

Aline Barros é considerada uma das maiores cantoras de música cristã do Brasil. Também já foi indicada a quatro premiações internacionais, tendo o melhor álbum de música cristã em língua portuguesa.

História da cantora gospel Aline Barros

O primeiro álbum de estreia de Aline Barros foi quando ela tinha 18 anos de idade, mas, desde pequena já demonstrava interesse pela música e cantava na igreja em que seus pais frequentavam.

Aline nasceu no Rio de Janeiro no dia 07 de outubro de 1976. Além de cantora, Aline Barros é compositora, escritora, multi-instrumentista, empresária, bióloga, apresentadora e pastora. 

Hoje a cantora tem dois filhos, Nicolas SantosMaria Catherine Santos. Além de suas músicas evangélicas, Aline Barros também tem várias músicas para o publico infantil.

Aline Barros é casada com o pastor Gilmar dos Santos. Gilmar confessou que quando conheceu Aline ficou encantado pela cantora, e na época ele era jogador de futebol mas também frequentava a igreja.  meu Deus como é linda”, relatou o esposo da cantora Aline Barros.

“Esse sorriso lindo que ele tem foi uma das primeiras coisas que chamou a minha atenção quando eu vi o Gilmar pela primeira vez. Ele estava falando do amor de Deus para os jovens, depois pegou a minha Bíblia e marcou o versículo que ele ama, em Josué 1”, disse a cantora sobre seu marido. Hoje, Aline e Gilmar são casados desde de 2000.

Confira também: Aline Barros faz mensagem inusitada e seus fãs ficam impressionados

Comentários estão fechados.