Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Felipe Neto reencontra irmã e faz vídeo fofo que encanta web: “Minha maninha tá ENORME”

Influencer aproveita para passar alguns dias com a sua família

Felipe Neto. Reprodução do Instagram

Felipe Neto publicou, em seu perfil das redes sociais, na tarde desta quinta-feira (11), um post muito significativo ao lado de sua irmã. Voltando para a casa da família, fazendo uma visita, o influencer aproveitou para estar ao lado dela e registrar um momento lindo. O Universo Pop traz pra você com exclusividade.

Mesmo com uma atividade empreendedora grande, o influenciador encontra tempo para estar com a família e se surpreende com o quão depressa o tempo passa. Foi o que Felipe Neto apontou no post:

“Minha maninha tá ENORME.”, legendou Felipe Neto.

“Morreu o meu lado emo/dark agora com essa fofura.”, escreveu uma seguidora. “Ela é a cara do Felipe.”, comentou também uma segunda. “Ai meu coração.”, disse ainda uma terceira. Sem contar os muitos outros comentários que foram deixados no post.

Confira ainda: Thiago Gagliasso aponta desrespeito da Folha de São Paulo sobre morte de Marília Mendonça

Felipe Neto vence o prêmio iBest

“Coruja é outro nível! Não é a toa q a gente sempre repete isso. Não é sobre ser maior que ninguém, é sobre amar e se dedicar de um jeito diferente, sincero, olho no olho. Levar 8 prêmios máximos do Premio Ibest em 7 categorias diferentes é algo indescritível. São quase 12 anos produzindo conteúdo. Sempre q eu acho q “esse é o ano em que eu vou começar a queda”, vcs vão lá e me jogam pra muito mais alto do que eu jamais sonhei chegar. Nossa história está sendo escrita a cada dia… E essa história não existe sem vocês, os meus protagonistas…”, escreveu Felipe Neto em publicação das redes sociais.

“Parabéns irmão merece demais, sou seu fã!”, escreveu um seguidor. “Te daríamos todos os prêmios do mundo se pudéssemos!”, disse também outro perfil.
“Meu amor, eu tenho TANTO orgulho de você! você merece muito mais.”, concluiu ainda uma terceira. Além disso, muitas pessoas expressaram o carinho e admiração ao Felipe Neto através de muitas mensagens nos comentários.

Veja também: Neymar aceita desculpas de sósia de Galvão Bueno, enquanto verdadeiro não se manifesta

Comentário do redator

O trabalho é muito importante, mas ele só tem sentido se é feito por algum motivo nobre. Dinheiro por dinheiro não é tão importante assim, mas dinheiro por algum porquê, seja ele família, realização pessoal…. isso sim tem uma grande significação.

Destaque nacional: Teresa Santos, de Maranguape, Ceará, é eleita a nova Miss Universo Brasil

Comentários estão fechados.